terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

História verdadeiramente emocionante

Um dia o filho pergunta ao pai: "Papá, vens correr comigo a maratona?"
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos. Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim.
Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta ao pai: "Papá, queres correr comigo o Ironman? (O Ironman é o mais difícil... exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 km).
E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples... até que se vejam estas imagens...

http://www.youtube.com/watch?v=VJMbk9dtpdY

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom... simplesmente ternurento!
Quando vi estas imagens, acreditem, estive sempre arrepiada,, os meus olhos estavam cheios de lágrimas e dei por mim a sorrir...
Mas não chorei por pena, nada disso!
Chorei e ao mesmo tempo sorria porque vi nestas imagens um sonho a ser concretizado, um desafio conseguido...
Senti nos maravilhosos olhares e sorrisos tanto do pai como do filho muito AMOR e ORGULHO com muita mistura de FELICIDADE:)
Um Pai maravilhoso e um Filho orgulhoso pelo o Pai que tem. Mas também vi o orgulho que o Pai sente pelo o seu filho e o que é capaz de fazer para o ver Feliz...
Pois nós Pais somos assim, pelos os nossos filhos fazemos qualquer sacrifício só para ver o sorriso deles de felicidade!
Este Pai e este Filho que aparecem neste filme, que o nosso Ruquinha deixou para nós vermos, são o meu orgulho como Seres Humanos... Porque, por este mundo fora ainda existe muita gente com um coração maravilhoso e cheios de ternura e amor para dar e receber!
Obrigado Ruca por deixares este filme... soube-me bem ver algo de bonito e corajoso... foi muito gratificante para mim! Este filme é a prova que todos os dias é um novo dia e que nada é impossivel de atingir!
Ui... escrevi tanto e parece-me que nada disse!
Peço desculpas mas confesso que ainda estou emocionada. O amor, o afecto, a ternura, a ajuda mútua, a amizade e a cumplicidade comovêm-me bastante...
Obrigado meu amigo por teres deixado aqui uma lição de vida para todos nós!
Beijocas ternurentas para todos vocês meus queridos amigos!
Sei que não tenho aparecido muito, mas tenho a certeza que todos vocês saberão quais as razões e de certo também o compreenderão. Mas nunca se esqueçam disto que vos vou dizer: -Vocês todos estão no meu pensamento diáriamente e habitam todos no meu coração. E sei que quando eu precisar de um abraço amigo vocês estarão sempre de braços abertos para me confortar, como também vocês podem contar sempre com esta vossa amiga.
Anabela Rosado