domingo, 29 de novembro de 2009

Almoço de Natal - Primeiras Fotos!

O Almoço de Natal foi um sucesso, como já todos esperávamos! Não fomos tantos como de costume, por causa da gripe A e da crise.

Certo é que, quando chega a altura destes encontros, nunca é igual a e ficamos sempre a gostar ainda mais de estar uns com os outros!!! Que vício, este Ser Gang :)

O nosso agradecimento para:

  • Restaurante Dom Abade, cujas instalações mais a sua fantástica equipa, nos proporcionaram um dia fora de série. Obrigada pela comida deliciosa e pelo fantástico bolo de anos para a nossa Dora, acompanhado por champanhe... cinco estrelas!!
  • Gerente e Subgerente da Loja "Toys R Us" de Aveiro, José Pinto e Nuno Barreto, que pelo segundo ano consecutivo nos deram prendas para os nossos ganguinhas!!!
  • Enf. Cristina Araújo, do Hospital dos Capuchos, que cedeu gentilmente alguns livros do Jó para darmos aos pais que têm crianças pequenas (para saberem mais sobre este livro cliquem aqui).


E aqui vão as primeiras fotos do evento. Ao todos fomos 87 a partilhar mais um dia de Gang. Somos um espectáculo!




Mais fotografias novas, é só clicarem:


sábado, 28 de novembro de 2009

Video: `Viver com Esclerose Múltipla´

Este é o video sobre viver com a nossa doença, com testemunhos de três pessoas com EM e alguns médicos e enfermeiros. Foi produzido pela VideoAttack para Biogen Idec, e pode ser visto aqui no blog, podem colocar em outras páginas e está disponível em formato DVD. Informem-se junto dos vossos enfermeiros para saberem mais sobre o DVD.

Viver com Esclerose Múltipla
"Encarar a doença é o primeiro passo para viver com Esclerose Múltipla. Foi o que fizeram Neusa Balão, Ricardo Bernardes e Paula Santana Leite.
Os seus testemunhos são um sinal de força e de vida, mostrando que há espaço e tempo para viver...
Para viver com Esclerose Múltipla é preciso confiar naqueles que nos estão próximos, na família e nos amigos. Confiar num tratamento clínico que nos vai permitir viver melhor e confiar num permanente acompanhamento e aconselhamento médico.
E acreditar: ter Esclerose Múltipla não significa parar!"

Viver com Esclerose Múltipla from videoattack on Vimeo.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RTP: Praça da Alegria `Esclerose múltipla´

O tema da Praça da Alegria do dia 16 de Novembro foi `Esclerose Múltipla: Viver com a doença´. Contou com a presença de Aníbal Silva, que tem EM, tem 41 anos e é do Porto, de João Casais, presidente da ANEM, e da Dra. Edite Rio, Neurologista do Hospital S. João do Porto.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Almoço de Natal do Gang da Esclerose Múltipla

Olá Gangsters!!!

O nosso tradicional Almoço de Natal está marcado para dia…

Sábado, 28 Novembro 2009!

Vai ser um dia em cheio, visto que o Gang da Esclerose Múltipla tem cada vez mais membros. E como queremos que o Gang da EM celebre em grande os 6 anos de existência, gostávamos que tanto os pioneiros, como os mais noviços e ainda os ganguitas (os filhotes dos nossos Gangsters) estivessem todos neste grande Encontro!

Vai ser no restaurante o D. Abade, em Porto de Mós, Leiria, às 12h.
(www.dom-abade.com)

A data limite das inscrições é no dia 25.Novembro, 4ª feira. Devem fazê-las enviando um mail para gang.da.em@gmail.com ou contactando:

Alexandre Tomás – 96.5622103
Luísa Matias – 96.2364446
Inês Santos – 96.3668563
Dora Silva – 96.8322507
Rui Mestre Silva – 91.4040908
Patrícia Rangel – 93.2510258

O cartaz para o imprimirmos e colocarmos nos nossos hospitais e centros de saúde vai ser divulgado dentro de dias!

Para saberem tudo sobre o menu e as indicações para o caminho contactem-nos por email!

Queremos muito, muito, muito estar com TODOS outra vez! Queremos rever caras conhecidas e conhecer outras tantas que já são também verdadeiros Gangsters!

Dia 28.Novembro.2009 vamos festejar o 6º Aniversário do Gang da Esclerose Múltipla! Vamo-nos, mais uma vez, reencontrar!!!

Tá quase!!!!

Quem não tiver boleia e precisar deve contactar com os membros da organização, mencioná-lo no mail de inscrição ou então solicitá-la através de um comentário neste post.

Já é dia 28.Novembro, mesmo??