quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Gang da Esclerose Múltipla reconhecido por Life Training


«Liderança inspiracional» e «A arte de falar em público» são dois dos temas a abordar no próximo ‘workshop' «Life Energy», promovido pela Life Training, empresa especialista na criação de estratégias de expansão de resultados.

Para esta iniciativa, que se realiza já hoje, dia 23, no Porto (auditório da Faculdade de Economia), estão inscritas cerca de 400 pessoas, prevendo-se que o espaço esteja lotado .

Os responsáveis da Life Training consideram que «estão asseguradas três horas de energia e motivação, naquela que será uma experiência única em Portugal».

À semelhança de acções de formação anteriores da empresa, este ‘workshop' em uma vertente solidária: os cinco euros cobrados a cada participante serão entregues ao Gang da Esclerose Múltipla.

Para além de um convidado surpresa, o evento contará com Ricardo Peixe ( a quem cabe apresentar a iniciativa), com o ‘coach' Mário Caetano ( que abordará a questão da liderança no dia-a-dia e em qualquer situação), com a ‘trainer' Núria Mendoza ( que explicará quais os três passos básicos que permitem maximizar a qualidade dos relacionamentos) e com o ‘trainer' de programação neuro-linguística (PNL) Pedro Vieira ( que desenvolverá o tema a arte de falar em público).

Mais informações: Ana Vieira (‘e-mail').

A Life Training é uma empresa focada nos resultados que cada pessoa pode atingir nas várias áreas da vida : física, emocional, mental, financeira e espiritual. Os seus rostos são Mário Caetano e Pedro Vieira. Que foram directores regionais da maior cadeia de ginásios do país, um em Lisboa, o outro no Porto, até que entenderam que poderiam aplicar os conceitos que utilizavam na sua área profissional para ajudar os outros. A empresa define a sua visão da seguinte forma: «Inspirar decisões apaixonadas, nomeadamente através de acções de (trans)formação, ‘coaching' e desenvolvimento pessoal».
Dirige-se ao público empresarial e ao público em geral.

1 comentário:

Paulo Lontro disse...

O evento da Lifetraining foi um sucesso e com mais de 350 pessoas.
A Luísa este fenomenal. Parabéns a todos.
:)