sexta-feira, 20 de julho de 2007

Férias!!!

A todos os que já foram, os que estão e os que ainda vão, desejamos umas excelentes férias, para recompor forças, juntar alegrias, fotografias, músicas, livros, paisagens, sol, vento, mar, rio, serra, novos velhos amigos, passar bons momentos junto dos que mais amamos, enfim, tirar um tempinho para pensarmos só em nós e em quem nos quer bem. Venham as férias, recarregar baterias, apanhar um pouco de sol para tirarmos as caras pálidas de índios de escritório, aproveitar tudo ao máximo para podermos trazer essa energia acumulada para o nosso dia-a-dia. Afinal de contas, tudo depende da nossa atitude, podemos fazer a diferença e optar por um mundo melhor.

Para quem for mais curioso nestas andanças de EM, fica aqui um link para um canal de vídeos da Sociedade Americana de EM. Pena serem todos em inglês, mas vale a pena ver, há coisas que se entendem mesmo sem se perceber bem como, são universais ;) é a "linguagem universal do gesto", lembram-se? :)

http://www.youtube.com/user/NationalMSSociety

Peço-vos que comentem à vontade, deixem ficar o vosso ponto de vista, partilhem o que forem descobrindo. Todos ganhamos: quem escreve e quem lê. Se precisarem de ajuda em alguma tradução digam também, fazemos uma vaquinha de tempo e vontades, e traduz-se o que fôr preciso!

Não se esqueçam, o mundo só avança se o fizermos avançar. Embora lá de férias!!

2 comentários:

Telmo Macarrão disse...

Queria deixar uma mensagem de apoio a estes 3 maravilhosos utilizadores que atravês do seu blog nos vão dando novidades sobre a nossa doença. Força continuem lutando esta maldita doença com toda a força.

Um grande abraço, Telmo

loisa disse...

Obrigada Telmo. Estamos todos a fazer por isso, por termos as rédeas da nossa vida bem firmes nas mãos. A troca de informação é uma das armas para darmos a volta à EM. Juntos sabemos mais e cuidamos melhor de nós ;) vai passando por aqui e continua a deixar mensagens, comentando o q está escrito! Outro grande abraço, Luisa