domingo, 11 de maio de 2008

Almoço do Gang no Alentejo (versão 1.0)


E não é que o almoço alentejano é mesmo do Gang? Só podia ser, pois então, vai ser uma loucura!

Vamos lá nos juntar todos outra vez. Aos anos que estamos para organizar este tão ansiado almoço em terras alentejanas! Vai ser mobilização total para visitar os nossos amigos alentejanos :)

O almoço já tem site e tudo. Visitem em http://almocoem.pt.vu/ e inscrevam-se para o email do Telmo, com a indicação do vosso nome, número de contacto e número de acompanhantes.

Se quiserem, aproveitem aqui o blog para combinar boleias. Já vou dar o exemplo!

11 comentários:

loisa disse...

Luisa e Susana, somos de Aveiro e Vagos. Mais alguém da zona para ir?

Anónimo disse...

Que bom maninha querida também vens?!
Já estou desejando o abraço caloroso!!!
É claro que vou dar à minha maninha e à Susaninha um abraço cheio de ternura e saudade...
Beijocas ternurentas desta vossa amiga alentejana,
Anabela Rosado

Anónimo disse...

ola! É claro que vamos!!! ;)
Eu ja me inscrivi, agora o meu problema é boleia...vou eu e a Fernanda que me tem acompanhado sempre.. Ha um espacinho para mais duas pessoas aí em Lisboa? È donde partimos :)

obrigada1

paula cordas

Anónimo disse...

ola! sou novamente a paula cordas. ja temos boleia apartir do barreiro. Tive a ver as confirmaçoes e eu e a fernanda ainda nao estamos escritas como confirmadas..mas nos vamos!!!!! E a custodia e a nora tambem :)
bejos!

paula cordas

Anónimo disse...

Paulinha querida fiquei muito feliz em saber que também vens fica descansada que ficarás inscrita, ai nem imaginam as saudades que tenho vossas:)
No dia 14 cá estarei à vossa espera de braços abertos, quer dizer não posso abrir muito os braços pois nesse dia vou ter a vossa sobrinha ao meu colo eheheheheheh...
Beijocas ternurentas desta vossa amiga alentejana,
Anabela Rosado
Ps- se precisarem de alguma coisa podem contar comigo, se tiverem alguma dúvida acerca do almoço também cá estarei para vos informar, a Paulinha tem o meu mail e mais alguns de voces por isso já sabem quando quiserem podem contactar-me...

loisa disse...

Olá maninha Anabela, olá miguita Paula!
Pois então não havia de ir ao tão desejado almoço alentejano? Nem que tivesse de ir a pé! Mas nesse caso o melhor seria pôr-me já ao caminho amanhã de manhã :) Estou mortinha por segurar a minha sobrinha, dar grande beijinho ao sobrinho grande e abraçar todos os amiguitos alentejanos!
Paula: fico mt feliz de tu e a fernanda terem arranjado boleia (com a Custódia, q loucura!) e não te preocupes, estão inscritas, não dá é para estar a actualizar tudo ao segundo! Senão o Telmo dá em doido!
Quem quiser, escreva aqui se precisa de boleia ou se tem lugares vagos no carro.
Já é dia 14? :)

Maria Sempre Verde disse...

Olá sou a Maria da Conceição, tenciono ir ao almoço e já estou inscrita, parto de Matosinhos e tenho vagas no carro. Se alguém precisar é dizer.

loisa disse...

Olá Maria Conceição!
Obrigada pela tua disponibilidade. No dia 14 de Junho todos os caminhos vão dar a Évora!

Há uma carrinha que vai sair do Porto. Se quiserem optar por ir na carrinha com mais pessoas para o convívio e poupar algum dinheiro, contactem o nosso mail do Gang: o_gang_da_em@sapo.pt

Beijinhos!! Até... lá! :) Luísa

Anónimo disse...

ola pessoal,
eu tenho mais duas pessoas de setubal que iriam precisar de boleia. sera a primeira vez que eles vem a estes convivios.
Sao o Fernando Pico e a Maria. Se tiverem alguem para a zona de setubal, telefonem-me, pois eles iriam ficar mto gratos. Obrigada
Paula Cordas

tlm: 919340119

Maria Sempre Verde disse...

Olá Luisa
Muito obrigada, mas eu vou aproveitar a disponibilidade do meu marido para dar um passeio mais alargado em Évora no domingo.
Fica para a próxima.
Um abraço
Maria da Conceição

loisa disse...

Que bela ideia, Maria Conceição!

Paula: estamos a tentar arranjar boleia dentro dos contactos q temos. Há alguém da zona de Setúbal a ir e que tenha lugares livres?