domingo, 29 de novembro de 2009

Almoço de Natal - Primeiras Fotos!

O Almoço de Natal foi um sucesso, como já todos esperávamos! Não fomos tantos como de costume, por causa da gripe A e da crise.

Certo é que, quando chega a altura destes encontros, nunca é igual a e ficamos sempre a gostar ainda mais de estar uns com os outros!!! Que vício, este Ser Gang :)

O nosso agradecimento para:

  • Restaurante Dom Abade, cujas instalações mais a sua fantástica equipa, nos proporcionaram um dia fora de série. Obrigada pela comida deliciosa e pelo fantástico bolo de anos para a nossa Dora, acompanhado por champanhe... cinco estrelas!!
  • Gerente e Subgerente da Loja "Toys R Us" de Aveiro, José Pinto e Nuno Barreto, que pelo segundo ano consecutivo nos deram prendas para os nossos ganguinhas!!!
  • Enf. Cristina Araújo, do Hospital dos Capuchos, que cedeu gentilmente alguns livros do Jó para darmos aos pais que têm crianças pequenas (para saberem mais sobre este livro cliquem aqui).


E aqui vão as primeiras fotos do evento. Ao todos fomos 87 a partilhar mais um dia de Gang. Somos um espectáculo!




Mais fotografias novas, é só clicarem:


6 comentários:

Inoca disse...

Depois de ver as fotos que também trouxe deste extraordinário Almoço de Natal... depois de ver estas fotos aqui publicadas... fechei os olhos e dei por mim a recordar este dia em que reencontrei velhos Amigos, onde cimentei novas Amizades e onde conheci novos Amigos. Acabei por começar a pensar o que é para mim este Gang da EM, o que quer dizer "sou um gangster"... E a única resposta que encontrei é que, fazer parte do Gang é... fazer parte de mim própria!
O Gang está entranhado em mim, na minha alma, não se consegue dissociar de mim! Foi com ele que creci, que encontrei a maturidsade para fazer frente a esta minha "prima" que anda sempre comigo! É nele que encontro esperança para os próximos dias que hão-de vir.. é ele o meu refúgio quando tenho um dia triste (como o de hoje em que perdi o meu avô)!
É o Gang que me dá forças para continuar a fazer tudo para que os que são como eu se sintam visiveis numa sociedade que não quer ver as coisas mais simples da vida!
É no Gang que eu encontro a minha estabilidade!!!!!!!!
É por tudo isto que, mesmo neste dia em que a minha tristeza não tem fim, me sinto feliz por ter este porto de abrigo.. por vos ter A TODOS VÓS, gangsters, no meu coração!!!
Obrigado por tudo o que ensinaram ao longo de todos estes 6 anos!!!!

loisa disse...

No arrepio que me trouxeram as tuas palavras, maninha linda, deixo-te o nosso abraço, aquele de sempre para sempre.

O almoço foi mesmo fantástico para lá das palavras. Obrigada e muita força para todos que continuam com coragem a sua jornada...

Paulo disse...

Mais uma vez os meus parabéns e o meu muito obrigado a todo o Gang, não só pelo seu Sexto Aniversário, como por mais este Mágnifico encontro de confraternização, tão importante para nós EM, mas também para aqueles que diáriamente a nosso lado sofrem em Silêncio.

Paulo

Bruno disse...

Não vos conheço, não conheço ninguém com este problema, mas por motivos profissionais vi-me alertado para a EM ultimamente. Só queria deixar a minha admiração por todos aqueles que todos os dias se execedem como seres humanos e enfrentam a EM com esta força. Também deixar a minha admiração pelos familiares e amigos que são muitas vezes a fonte dessa força.

Um abraço

Naná Rebelo disse...

Caríssimos gangsters, tenho, é minha obrigação e é minha VONTADE, deixar aqui uma reclamação! Ah pois é, que isto não podem ser só beijinhos, abracinhos e miminhos! Ajguém me diga POR FAVOR, porque é que eu só apareço em 2 fotos (vá lá, 3) e ainda por cima de rabo?? Será porque havia alguém que gostava assim tanto dos meus gatinhos e só fui merecedora de fotos, de rabo?! Ó pá, também não está certo, pá!! Francamente! Eu, uma fotogenia, qual Catarina Furtado, Bábi Guimarães e outras q tais, e NÃO TENHO UMA FOTO DE FOCINHEIRA??? Não há condições...
Assim, não brinco mais aos gangsters! Bolas!
Mas vá, a papinha era boa, as prendinhas o máximo (deixei lá a minha com as pressas... só espero q não aproveitem pa fazer croquetes).
Enfim, era só isto que vos queria dizer, e também que vos amo a todos, seus parvos!
Beijuuuusssssssssss

Rangel disse...

Inês, as tuas palavras deixaram-me muito emocionada. És um espetaculo.
Luisa, Muitos beijinhos meus e da Rolha;)
Paulo e Bruno, Obrigada pelas vossas menssagens.
Pocahontas, tu só mostravas o dito e que estava cheia de gatos... eh eh eh.
Beijos a todos.
Patrícia