quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os fãs do Gang são fãs do blog!

Já temos quase 100 seguidores e 50.000 visitantes no blog!

OBRIGADA A TODOS os que por aqui passam, todos deixam a sua marca. Uns para ficarem a par das nossas aventuras, outros para nos conhecer. Há quem deixe um testemunho ou um comentário ou observação que gostamos sempre de receber, outros que vêm cá visitar a família e outros ainda que espreitam apenas, mas bem curiosos para ver como é que um Gang faz face à esclerose múltipla em grande estilo!

A todos vocês aquele abraço, que dá para todos termos mais força, ânimo e sentido de humor para enfrentar o nosso dia-a-dia, que é mais exigente que as outras pessoas. A EM não nos pode tirar o sentido da vida, temos é de tirar partido do que ela nos der, inclusive das chatices e os problemas. Como é que se faz isso? Dividam esses pesos que a doença vos trouxer com quem confiem, pois nós próprios e as nossas pessoas são o mais importante que temos neste mundo.

Na vida é difícil haver garantias, mas o Gang da EM garante que dividir problemas resulta! Só há um problema... tem que se dar o primeiro passo! E quando o dermos transformámos o problema numa vantagem :)

Quando não houver forças para o dar, falem com alguem do Gang, é garantido que vão receber uma recompensa de mimo e energia!

Vamos dar o primeiro passo? Já dei o meu!

14 comentários:

Anónimo disse...

Inspirada, não?!!...
Espectacular.
De facto, para mim, de algum tempo a esta parte, tem sido difícil passar mais de três/quatro dias sem dar uma espreitadela, por aqui. Curiosidade? esperança de ler algo que me coloque o sorriso? não sei, mas o que é verdade é que só tenho a dar-vos os parabéns, especialmente a ti, Luísa. Faz-me bem "ouvir-te". Um abraço a todos EM.... e seus familiares é claro. Manela

loisa disse...

Ora isto é foi mais um deixar escrever, sem pensar muito. Deve ser o segredo da inspiração :)

Não sabia q passavas por aqui tantas vezes. E mesmo q só venhas para vir buscar um sorriso, olha q isso pode ser a melhor prenda que te podemos dar! E é tão importante para nós com EM sentirmos q podemos dar prendas aos outros só pelo nosso exemplo, só por sermos nós.

Sério q isso lembrou a responsabilidade de mantermos aqui o "sítio" limpo e arrumado! O que quer dizer actualizado com coisas q façam a diferença, mesmo q para isso tenhamos de fintar a falta de tempo e de forças.

Obrigada pelo empurrão e continua a passar por cá, pois a tua força fica também aqui e ajuda os demais :) Beijos!

mariadanazare disse...

ola, Luisa!!! devo confessar que também não resisto a dar uma espreitadela neste blog, quanto mais não seja para constatar que apesar da adversidade de se ter uma doença que não se pediu nem mereceu (nenhuma se pede ou merece...)se enconta gente com muita alegria de viver e que dão o exemplo de como se deve apreciar cada dia que è posto à nossa disposição sem nos preocuparmos com mesquinhices ou màs disposições sem razão de ser. Muito obrigada pelo vosso ânimo e bom exemplo. Mts beijinhos e "may the force be with you!"

loisa disse...

Grande Maria! É como dizes: Vamos manter a força connosco!!

Paulo disse...

Grande Luísa, muito inspirada, uma Força para todos nós EM.

Obrigado Luísa, simplesmente por deres Tu.

Paulo

loisa disse...

Sou apenas um reflexo :)
Beijinhos, Paulo!

loisa disse...

Já passámos os 100 seguidores do blog! :)

Rangel disse...

Somos os maiores. bjs

Anabela Casal disse...

Caros amigos EM estou aqui só para vos dizer, Há que viver o dia a dia como e fosse o ultimo por termos a EM somos iguais as outras pessoas...

Fiquem bem.

Anabela Casal

loisa disse...

Miguita: Somos mesmo os maiores! ;)

Anabela: Somos mesmo todos um e é tão bom quando percebemos q a diferença nos faz iguais. Ou seja, qd estamos juntos tiramos partido do facto da EM nos ter dado um motivo para nos elevarmos! Tudo de bom, muita força. Luísa

Unknown disse...

Um lema para todos. os vencedores nunca desistem... se desistissemos nunca seriamos vencedores...Susana Ferreira

loisa disse...

É isso mesmo, Susana. Há dias maus mas ter EM não nos impede de sermos vencedores. Obrigada por passares por cá! Beijinhos, Luísa.

Anónimo disse...

Adorei este recado maninha! É tão real e sentido que até me emocionei e não consegui segurar duas lágrimas teimosas... tinha acabado de dizer mais ou menos o que aqui escreves a uma pessoa recém diagnosticada. Falei de vocês, do carinho e apoio que aqui podemos encontrar e que tanto me tem ajudado. Muito obrigada por tudo!
Beijinhos! Adoro-vos!
Mila (alentejana)

loisa disse...

Maninha alentejana, agora foste tu q me emocionaste... Para quem está deste lado a escrever às vezes paira a dúvida se realmente estamos a fazer alguma coisa q marque a diferença. Tu vieste mostrar que sim!

Tenho a certeza q essa pessoa ficou diferente dp de lhe dares o teu testemunho. Já sabes, ela ou ele podem contar incondicionalmente com o Gang para fazer o caminho. Estamos todos juntos: "um por todos e todos por um"!

Um abraço e um beijinho mt apertadinhos de saudade. Luísa