segunda-feira, 5 de julho de 2010

Picnic do Gang da EM dia 17 de Julho!!


Queridos Gangsters e Amigos:

No ano passado realizámos o nosso 1º Picnic e não podia ter corrido melhor. O Verão chama para as patuscadas e nós, habituados às quatro paredes dos restaurantes, extravazámos de alegria no contacto com a Natureza e no reencontro de velhos Amigos e encontro de novos Amigos!

Ser ganster é assim mesmo... É querer conviver com os Amigos, com esta Grande Família!

Depois da alegria do ano passado, o Gang da EM não podia deixar passar este mês de Julho sem organizar o 2º Picnic de Verão.

Marquem então na vossa agenda e NÃO FALTEM!!

Vai ser dia 17 de Julho

No Parque de Merendas da Barosa, a 10m do centro de Leiria

Recepção marcada para as 12h

Escolhemos, mais uma vez, a cidade de Leiria pelo simples facto de ser no centro do país. Como o Gang da EM engloba gente de norte ao sul de Portugal achámos por bem marcar no Centro para ser mais fácil a deslocação dos gangsters.

Cada um deve levar o seu petisco que depois será dividido entre todos, como num verdadeiro Picnic entre Família mas atenção: NÃO levem carne pra assar pois infelizmente a churrasqueira foi vandalizada e tiveram de a deitar por terra. :o(

As inscrições estão abertas a partir de agora!

Inscrevam-se, como habitual, para o mail do Gang da EM: gang.da.em@gmail.com e indiquem, por favor, o vosso nome, contacto (telefónico e de email), localidade, relação com a EM (portador, amigo, familiar) e nº de acompanhantes (referir se são familiares e/ou amigos).

Indiquem também se têm algum tipo de necessidade especial. O Parque de Merendas é acessível a todos mas precisamos de saber devemos ter alguns cuidados especiais com alguém.

Podem imprimir o cartaz do Picnic e colocar no vosso Hospital de referência, centros de saúde, etc. É a nossa forma de divulgação e é importante que este nosso convívio chegue a cada vez mais pessoas!

ESTAMOS À VOSSA ESPERA!!!

INSCREVAM-SE!!!

Beijinhos e Abracinhos grandes... à Gang!!

ATÉ DIA 17 DE JULHO!!

1 comentário:

Rangel disse...

Eu já me inscrevi....;)