sábado, 24 de novembro de 2007

Hoje é O GRANDE DIA!!!

Estamos juntos no almoço de Natal do Gang na Marinha Grande, para festejar a amizade, encontrar e reencontrar amigos, e comer um bacalhauzinho e uma vitelinha deliciosos. E claro, beber e comer os petiscos regionais que levamos para partilhar :P Sou de Aveiro, não é difícil advinhar o que levo... ovos moles hummmmm!!!

Se alguém tem dúvidas que isto cura qualquer doença, que venha e traga um amigo também! Assim que pudermos, publicamos as fotografias. Vamos nos encher de beijos e abraços! Até já!

13 comentários:

Bina Ladina disse...

O próximo almoço é certo mas este vou ter que passar :D
Beijokas para vocês todos malta mas tenho de fazer render estes meus 2 únicos dias livres até à recta final que se aproxima a passos largos :)

Força e uma bom almoço para a maltinha toda!!

loisa disse...

Olá Bina Ladina :)
Espero que nos possamos encontrar no próximo almoço, foi excelente!! Divertimo-nos imenso, conhecemos imensa gente nova, reencontrámos amigos, partilhámos docinhos e vinho do porto maravilhoso, tirámos fotos (quem tiver fotos envie para o Ruca!) e no fim ainda tivémos a visita do pai natal :)) vão haver mais encontros, estamos viciados no gang, já não vivemos sem estas coisas que nos ligam ;) Muita força para ti, que corra tudo pelo melhor!

Anónimo disse...

Pessoal como eu adorei reencontrar-vos...
Gostei imenso de conhecer mais novos amigos e amigas!
Ainda sinto os vossos abraços...
Já os guardei no meu coração juntamente com o calor do vosso carinho...
Agora todos os dias vou utilizar um pouquinho de tudo até ao próximo ano...
O nosso encontro só vem confirmar tudo o que pensamos... somos seres humanos completamente normais, trabalhamos, estudamos, namoramos, casamos, constituimos familia... enfim! Lutamos na vida para sermos felizes!
E acreditem somos muito felizes!
Obrigado pela vossa amizade, adoro-vos.
Beijocas ternurentas desta vossa amiga alentejana,
Anabela Rosado (Sonhadora)

Anónimo disse...

foi optimo!!! ja estou com saudades do proximo!
bjs
paula cordas

Anónimo disse...

Ai Ai Ai

Adorei, adorei, adorei não tenho palavras
Beijos para todos
Sónia Lima - Viana do Castelo

Anónimo disse...

Bom dia Gang.
Foi o primeiro almoço a que fui e espero continuar a merecer estar e, poder partilhar da fantástica maneira de demonstrar a pura amizade. A prova real do como saber estar.
Conheci gente deliciosa, fantástica.
A mim, fez-me muito bem, partilhar e conhecer. Falámos de tudo um pouco.
Louvo a iniciativa. Até já.

ah, a prova do crime está em:

http://195.23.58.155:8080/streamtv/2007/11/WMS_RM_FILTER/18928024.wmv

Abreijos

Fernando (marido da Ana Rebelo)

Anónimo disse...

Ola malta:
Adorei reencontrar-vos.
Como é bom ver aqueles de quem gostamos.
Como me disse uma gde amiga, pena estarmos tao longe. Seria JUSTO encontrarmo-nos mais vezes.
Um ate breve, ate sempre,
Saudades da Ju.

Anónimo disse...

Ovos moles :)

Anónimo disse...

Ola meus queridos , muitos sabem quem sou, a Paula Cordas q tive ja o prazer d ter em minha companhia para jantar aparece mt no video da tvi e tá linda bem como a Guida...
Força.... Lindas/os!Bj fofo ruca ;)

Anónimo disse...

Sou nova nisto tudo, mas conheci o Gan através da Sónia de Viana. Não pude ir a este almoço, mas espero poder no próximo.
Força a todos!
Celina.

Anónimo disse...

Celina...
Para a próxima não escapas não !!!
Viste como somos bonitos na TV lol
Beijinho
Sónia

Anónimo disse...

É com alum atrazo que me manifesto em relação ao último almoço do GANG,mas quem me conhece sabe bem da dificulda que tenho para poder dedicar a comentários, só que não quero deixar de manifestar em 1º lugar o meu muito obrigado pelo convite e em segundo PORQUE foi um bocado de tarde em que alem de poder rever amigos fiquei ainda mais convencido que a EM cada vez apróxima mais aqueles que, de coração e sem interesses dão o muito e o pouco que têm, (por vezes sabe Deus com que sacrificio) para encarar a vida com alegria, companheirismo e assima de tudo AJUDAR.
AINDA NÃO SOU PORTADOR DE EM, estive presente e é do coração que digo que me senti pequenino ao pé de tanto altruismo e coragem. um bem ajam a todos, continuem e um beijinho especial para a representante da TERRA DOS OVOS MOLES

loisa disse...

Alguém já me pôs a chorar.. lindo, não costumo ser nada destas coisas! Dou por mim a divagar, por q raio teremos nós esta coisa EM COMUM. Mas sabem, qt mais caminho de encontro a todos vós, mais tenho a razão dentro do coração, e nem duvido pq nos encontrámos.
A todos obrigado. Temos de partilhar o q temos de melhor dentro de nós. Só assim tudo faz sentido. Até os ovos moles são diferentes qd são levados daqui com ternura.. Pavilhão Atlântico p'ró ano? :)
abraço mt apertado a todos, vamos voltar a vermo-nos em breve, em actividades por esse país fora. O Gang somos todos nós, juntem-se e organizem coisas! Se nos unirmos arranja-se sempre apoios e ajudas de todo o lado.
Um beijinho especial a quem dedica o seu profissionalismo, a preocupação, a vida, dá tudo o q tem e o não tem para nos apoiar nos momentos mais difíceis (não o esqueço nunca e está já convidado para o próximo!!). Tenho o coração a rebentar de alegria..