terça-feira, 14 de abril de 2009

Mensagem do Mário Laginha

a propósito da celebração do
primeiro Dia Mundial da Esclerose Múltipla
( 27 de Maio de 2009 )



No ritmo voraz da sociedade actual e com os múltipos apelos que todos nós temos no dia-a-dia, resta-nos pouco tempo para pensar nos outros.

Gostamos de nos achar invulneráveis e queremos acreditar que não seremos a excepção que vai contrair, mais cedo ou mais tarde, uma doença como a Esclerose Múltipla.


Apesar disso, alguns de nós - ou alguém que nos é próximo e amamos - será afectado por ela. Talvez esta consciência, bem como um pequeno gesto de apoio de todos, acabe por ser o passo de gigante necessário para a descoberta da cura.

É isso que eu desejo. É isso que eu peço.


Mário Laginha

6 comentários:

Bela disse...

Muito obrigada pela sua mensagem de carinho e esperança.
Beijinho
Bela

Inoca disse...

Sempre senti um apreço e uma admiração muito grande pelo Mário Laginha. Obrigado por estas palavras de esperança e por toda a ternura que depositou nesta sua mensagem. Apesar do muito pouco tempo que dispõe não negou o pedido feito pelo Gang da EM para que demonstrasse o que sente verdadeiramente pela EM.
O nosso muito obrigado!

ruca disse...

como meus amigos agradeço o comentario feito.
obrigado
ruca

loisa disse...

Junto-me aos amigos, obrigada ao Mário Laginha pela sua partilha tão generosa!

Denny disse...

Olá moro no Brasil e sempre acompanho o blog... e achei linda a mensagem do Mário Laginha...

Obrigada pela valorosa contribuição!

A Sonhadora disse...

Acho esta mensagem encantadora,
verdadeira e tenho a certeza que foi escrita de coração!
Mário Laginha obrigado por pensar assim e sentir... É assim que a nossa Sociedade o deveria sentir e pensar... Mais palavras?
Para quê?
O nosso grande amigo Mário Laginha já as disse todas...
Mais uma vez obrigado Mário meu/nosso amigo
Beijocas ternurentas para todos desta vossa amiga,
Anabela Rosado