sexta-feira, 23 de julho de 2010

Gang da Esclerose Múltipla parceiro de trabalho da Junta de Freguesia de Airães, Felgueiras


Nem nas férias o Gang da EM pára!!

Leiam só esta novidade, motivo de Orgulho de todos nós:

No sentido de sensibilizar a população felgueirense para a Esclerose Múltipla, a Junta de Freguesia de Airães estabeleceu uma parceria de trabalho com o "Gang da Esclerose Múltipla".

Assim sendo, a Junta de Freguesia de Airães disponibiliza todos os seus meios, físicos e humanos, para promover o Gang da EM no Concelho de Felgueiras. Inclusivamente, o "Gang da Esclerose Múltipla" é parceiro na Organização das Sessões de Cinema ao Ar Livre que têm decorrido em Airães.

Nesta 1ª Fase de Trabalho, pretende-se fazer um levantamento concelhio dos doentes com Esclerose Múltipla, criando elos comuns de comunicação entre eles, assumindo publicamente a doença, reunindo num espaço de proximidade geográfica várias notícias, iniciativas, experiências e momentos de convívio.

Promover-se-á de seguida uma acção de informação / formação concelhia sobre a Esclerose Múltipla e um Convívio-Piquenique.

Por fim, procurar-se-á levar uma significativa representação de Felgueiras ao "MOVE-TE PELA ESCLEROSE MÚLTIPLA" que irá decorrer mais uma vez no Dia Mundial da Esclerose Múltipla (em Maio de 2011).

A Junta de Freguesia de Airães solicita "a melhor divulgação desta parceria de trabalho e do excelente trabalho deste Grupo, no sentido de fazer chegar a todos os doentes com Esclerose Múltipla a acção do Gang da EM no concelho de Felgueiras, procurando amenizar a solidão da doença!"

Para eventuais interessados, contactar:
SÓNIA DIAS - 91.908 48 01
Junta de Freguesia de Airães - Tlf./Fax 255488771 ou www.airaes.pt

2 comentários:

Fabiana disse...

Gente que trabalho maravilhoso que vocês fazem!!Parabéns!!!
Bjs a todos aqui do país irmão
Fabí

Gang da EM disse...

Obrigado, Fabiana, pelas palavras carinhosas!
Só fazemos para ajudar gente como nós! Mas o verdadeiro trabalho é de todos quanto acreditam em nós, o que nos leva a continuar afazer mais e mais...
Um beijinho muito grande, do tamanho do Oceano que nos separa!
Inês