domingo, 3 de abril de 2011

Gang da EM apela ao valor da Solidariedade


A Life Training, sensível às instituições que necessitam do seu apoio, vai estar no dia 16 deste mês no Coliseu do Porto para inspirar pessoas a atingirem os resultados desejados nas várias áreas da vida.


A equipa da Life Training utiliza as novas tecnologias comportamentais e acredita que a neuroestratégia, o coaching, a programação neuro linguística, isto é, o desenvolvimento pessoal, são as alavancas que muitas organizações de sucesso utilizam agora para ultrapassar muitos desafios.


Nesse sentido, esta empresa de (trans)formação na área de desenvolvimento pessoal e coaching e vai estar no dia 16 de Abril no Coliseu do Porto para a 10ª edição da Life Energy, cuja receita reverterá a favor da AMI – Amnistia Internacional.


Os organizadores do evento esperam reunir cerca de 3 mil pessoas para partilhar ideias e experiências. Estão ainda prometidos momentos de música e de espectáculo.


A entrada para esta Palestra custará 5€.


A Life Training já homenageou o Gang da Esclerose Múltipla no início do ano passado, quando as receitas de uma das palestras por eles organizadas reverteram a favor do Gang da EM.


Para além disso, e como esta edição da Life Energy reverte a favor de mais um Amigo do Gang da EM (a AMI), é nossa obrigação chamar a atenção para este evento e apelar à contribuição de TODOS os que se puderem deslocar ao Coliseu do Porto, no dia 16 deste mês.


Por uma BOA CAUSA… e em SOLIDARIEDADE… PARTICIPEM!!!


Nunca é demais alertar para o nosso lema de sempre:


UM POR TODOS E TODOS POR UM!!



Sem comentários: