sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gang da EM marca presença no Festival Internacional de Folclore de Airães


Não... ao contrário do que possam pensar, os membros do Gang da EM não vão dançar folclore!!!

:o)

Os membros do Gang da EM no Porto vão antes estar presentes amanhã, dia 16 de Julho, no XXVI Festival Internacional de Folclore de Airães, em Felgueiras, para mais uma sessão de esclarecimento sobre Esclerose Múltipla. Para isso, teremos uma banquinha com toda a informação sobre EM para quem, quem passe por aquele Festival saia com um maior conhecimento desta nossa patologia.

O Festival decorrerá no Parque da Escola EB 2/3 de Airães , pelas 21H e procurará garantir a qualidade musical, o ritmo, as cores e o intercâmbio e diversificação etnográficos.

Paralelamente ao Festival Internacional de Folclore, ocorrerá, em espaço adjacente ao palco de actuações, uma Feira de Artesanato e Exposição Etnográfica (a partir das 17H), assim como uma banca referente à saúde com participação especial do Gang da Esclerose Múltipla, e a 1ª Jornada Gastronómica de "Sabores Tradicionais em Airães", que envolverá os Restaurantes da freguesia, que promoverão, neste dia, ementas tradicionais, ao Almoço e Jantar, para todos os visitantes.

Mais uma vez, este é um exemplo que, o caminho da sensibilização para a EM precisa de ser explorado!

Fica o convite para um dia bem passado em Airães!


Sem comentários: