domingo, 23 de setembro de 2007

Exposição da `Imagens da EM´



A Bayer e a SPEM trazem a Portugal uma exposição de imagens de pessoas com esclerose EM. O site é em inglês e é bonito, podem ver em www.imageofms.com

No nosso país são poucas as iniciativas públicas relativas à doença. Também não é propriamente uma coisa a que se queira fazer publicidade! Mas esta é uma oportunidade de dar às outras pessoas o nosso conhecimento, a nossa experiência de vida, de as sensibilizar para que mais pessoas com doenças crónicas possam viver com qualidade.

Por isso, para além de poderes ir visitar a exposição com os teus amigos e família, lançamos-te o seguinte desafio, caso tenhas mais disponibilidade e vontade de participar: se ao lado da exposição estiverem pessoas como nós a partilhar testemunhos essa sim será a imagem da EM em Portugal. Podemos ter imagens vivas, tudo depende de nós! Se quiseres participar fala connosco:
- via msn nos contactos habituais (Ruca, Luisa, Xana, Dora ou Inês);
- através do email do Gang EM: o_gang_da_em@sapo.pt;
- ou deixa aqui um comentário.

Ninguém vai estar horas a fio na exposição, mas era giro estarmos lá um pouco a conviver, quem sabe se não se encontram amigos conhecidos, e com certeza se fazem novos amigos ;) Se quiseres participar só precisas de dizer o teu nome, disponibilidade (escolhes o tempo que quiseres/puderes: manhã, almoço, tarde, jantar e noite - as horas das refeições normalmente têm mais gente) e telemóvel de contacto.

Datas previstas:
. Norte Shopping - 15 a 20 Outubro
. Gaia Shopping - 22 a 26 Outubro
. Braga Parque - 26 Outubro a 6 Novembro
. Atrium Saldanha - 22 a 26 Outubro
. Amoreiras – 15 a 21 de Outubro
(As datas ainda poderão ter uma pequena alteração. O primeiro dia deve ser 16 e não 15.)
Horário das exposições: É o dos Centros Comerciais

Quem quer ajudar?

2 comentários:

O Resistente disse...

Olá a todos,o Gang está espalhado pelo País,mas nem sempre é possivel
o encontro dos seus membros,mas a união é que faz a força,por isso e sendo um "membro" pelo menos de vontade,vou tentar(porque também tenho tempo)o que nem todos têm infelizmente,de visitar as exposições da minha área,para falar com os "Meus",porque sinto necessidade de falar com pessoas como eu.
Sentir-me útil,sem contrapardidas
neste momento é o que me deixa mais feliz.
Um abraço para todos.EU VOU LÀ ESTAR!

loisa disse...

Carlos, sentimos o mesmo e é sempre ouvir-te pela forma com que escreves com o coração! Claro que fazes parte do Gang, é só preciso vontade, nem é preciso ter EM :) Também vou ao Gaia Shopping, hoje dia 25 Outubro pelas 20h. Espero encontrar lá malta. Continua com essa energia positiva contagiante! Beijinhos