domingo, 24 de fevereiro de 2008

Agenda EM Março

Dia 8 >> A Importância de uma Terapia Multidisciplinar
Local: Auditório da Junta de Freguesia da Sé, em Braga, pelas 10h00.
Palestra onde vão ser abordados os seguintes temas: Apoio Psicológico, Fisioterapia, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Radiologia, Apoio Domiciliário, Apoio Social, Desporto, Cultura e Lazer. Organizada pela delegação de Braga da SPEM.
Para consultarem o programa cliquem aqui.

Dia 15 >> Acção de Sensibilização e Convívio
Local: Auditório da Biblioteca Municipal da Lousã, pelas 10h30.
Palestra sobre a organização de um grupo terapêutico que vai integrar doentes com EM. Inclui a realização de um almoço e um passeio na vila.
Mais informações: http://www.emlousa.pt.vu/

Dia 20 >> S. Mamede Solidária
Local: Auditório Flôr de Infesta - S. Mamede Infesta, pelas 21h30.
No âmbito do trabalho de rede social da freguesia de S. Mamede Infesta, irá realizar-se um espectáculo de variedades (em que irão participar algumas instituições de cariz social) para angariação de fundos para o Banco de Ajudas Técnicas da freguesia.
Podem ver o cartaz do espectáculo aqui.

Dia 29 >> Yoga na Praia - para pessoas com EM
Local: Praia da Costa Nova - Aveiro, frente à esplanada Contiqui, pelas 11h.
O Gang da EM e o Jardim de Lótus organizam um dia de yoga na praia. No programa estão incluídas duas aulas de yoga e um almoço de convívio (a trazer pelos participantes). Estão previstos 40 lugares para as aulas com o acompanhamento de 3 professores e será dada prioridade a quem tem EM, claro! Mas podem trazer a família, é um dia para partilhar com todos! Vejam o mapa até à praia aqui e inscrever-se por email.

Se souberem de mais actividades, comentem!
:)

Sem comentários: