sábado, 16 de fevereiro de 2008

O Gang foi homenageado!

O Gang da EM foi homenageado neste sábado pela SPEM Braga, num almoço convívio realizado no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. O ano de 2007 foi pródigo não só em enormes avanços nos meios de diagnóstico e terapias, como se assistiu também a um salto muito significativo em Portugal de eventos e conquistas no que diz respeito às pessoas com EM se juntarem para terem maior qualidade de vida.

A delegação da SPEM Braga deu-nos esta enorme alegria de reconhecer valor por tudo o que somos, resistentes e lutadores no nosso dia-a-dia, sem esquecermos o próximo. O nosso agradecimento por esta homenagem que muito nos honra a todos no Gang, e por estarem a realizar tantas actividades, mobilizando doentes, famílias, amigos, profissionais de saúde, para a mesma causa. É bom sentir que estamos a pensar e a agir por quem tem EM em 1º lugar.


Olhem só o que nos deram:

Estamos todos todos de parabéns, e digam lá, que melhor há na vida do que recebermos um prémio por sermos quem somos? Nesta homenagem há uma mensagem muito especial... há que continuar! Parabéns a todos, parabéns Gang!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu fiquei muito feliz e dou-vos os meus parabéns. Acho a vossa postura e a vossa actividade notáveis. É bom partilhar, ajudar e estar sempre atento e informado.
Conheço a Dora , a Inês, o Ruca, o Xana (quase!) e claro, a Luisa.
Continuem... há sempre um reconhecimento. Se não fôr desta forma é de outra.
Beijos

Maria João disse...

Muitos parabens pelo prémio foi um reconhecimento mais que merecido.Pelo vosso empenho em divulgar a Esclerose Mutipla e ajudar os portadores de E.M. a sair da sua toca e a ver que existem mais como eles e que a vida não acaba no diagnóstico da doença mas que começa de outra maneira e vocês( Dora,inês,Ruca,Xana,luisa e tantos outros que conheci no Gang) mostram isso mesmo.Como a vontade e a teimosia de poucos pode alterar a vida de tantos.E é como esta na placa é o vosso espirito e dedicação que nos mostra que apesar da E.M. a vida continua, com alegria, com amor ,com esperança,com amizade.É uma homenagem e um reconhecimento mais que merecido.Beijos

Antonio Boticas disse...

Depois de alguma resistencia inicial ao vosso grupo da parte de algumas pessoas é com muita alegria que vejo a Spem prestar- vos a devida e bem merecida homenagem em reconhecimento do vosso empenho em divulgar e apoiar a todos nós portadores de esclerose múltipla.Tenho muito orgulho em fazer parete tb deste grupo e contar com a vossa amizade e carinho.Antonio Boticas

loisa disse...

Manuela, Maria João e Boticas:
muito obrigada pelo vosso carinho e palavras tão queridas. Para mim é mt gratificante vos conhecer pessoalmente e saber q estamos todos a levar vidas mt boas, com ou sem EM.
Muito do q sou hoje devo ao Gang e às pessoas maravilhosas q aqui encontrei. Podia dispensar a EM (quem não dispensaria!), mas já não vivo sem estes meus amigos do coração! Por tudo isto, sinto q tudo aquilo q recebo de bom é para partilhar com os outros, só assim me completo. E o Gang é expressão perfeita deste ciclo infinito de dar e receber. Vamos continuar... a ser!
Muitos beijinhos, encontramo-nos por aí num próximo convívio? :)

Anónimo disse...

Ola a todos e os meus parabens!!!
Homenagem mais q merecida a estas maravilhosas pessoas q tanto contribuem para o bem estar dos outros... Ajudam em todos os aspectos, com o seu carinho e dedicacao permanente. Quem me dera estar mais perto de voces e de ter mais disponibilidade pra ajudar. Mas, desta "cota" q vos fala, podem sempre contar, qto mais n seja, com uma palavra amiga.Beijinhos a todos, continuem e sejam felizes!!!