sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"UNIPEM – União Internacional Dos Portadores De Esclerose Múltipla"


Hoje vamos dar a conhecer mais uma comunidade de Esclerose Múltipla. É uma comunidade que nasceu também na Internet, no Orkut, um site onde maioritariamente se encontram brasileiros.

O Gang da EM não quer deixar passar esta oportunidade para lhes desejar as maiores felicidades e fazer votos que, também naquele lado do Oceano, se encontrem bases para discutir os problemas de qualquer um dos portadores e pontos em comum para se encontar uma grande amizade apesar das distâmcias de um país tão grande como o Brasil.

A UNIPEM - União Internacional dos Portadores de Esclerose Múltipla - classifica-se como "uma organização, sem fins lucrativos, com objetivos de aliança, amizade e intercâmbio de informações entre pessoas, apoio a pacientes, familiares, amigos e profissionais da área médica, que falem a Língua Portuguesa no mundo. Objetivando uma maior integração entre pessoas que utilizem a Língua Portuguesa como forma de comunicação e sejam portadoras de Esclerose Múltipla.Para desenvolver este trabalho, buscamos pessoas com espírito de solidariedade, consciência social para agregar valores e informações que ajudem a todos desta comunidade, sugerindo e trocando experiências, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida dos PORTADORES DE ESCLEROSE MÚLTIPLA."

A UNIPEM também já se juntou aos bloggers. Podem consultar o blog em http://blogunipem.blogspot.com/

Sem comentários: