quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

`Novas terapias na Esclerose Múltipla´

Esse é o tema da próxima reunião dos Amigos EM Aveiro, que vai decorrer em duas partes: na primeira, a Dra. Sónia Batista e o Dr. João Sargento Freiras (ambos neurologistas dos Hospitais da Universidade de Coimbra - HUC) irão fazer uma apresentação sobre o tema, e na segunda parte a sessão será aberta a perguntas e respostas.

Uma reunião a não perder para todos os que têm dúvidas e curiosidade sobre o que vai estar disponível para nós em breve e com que riscos.


Dia 20, Sábado >> 11ª Reunião dos Amigos EM Aveiro
Hora: 14h30
Local: Salão Nobre do Hospital de Aveiro (HIP)
Mais informações:
Site: http://amigosem.no-ip.info/
Email: amigos.em.aveiro@gmail.com


2 comentários:

Anónimo disse...

olá Luísa! esclarece-me, por favor, dia 20, sábado, queira dizer 20 de Fevereiro? ou será no próximo dia 20 de Março? é que consulto com frequencia o blog, e não me havia apercebido e agora quando vi, fiquei admirada. Espero que seja 20 de Março!... Bjs Manela

loisa disse...

oh Manela... infelizmente é dia 20 de Fevereiro.. Ou melhor, foi ontem :( Lamento, pois a reunião foi muito esclarecedora e os dois médicos conseguiram responder às dúvidas de todos...

Agradecemos mesmo à disponibilidade deles para falar de um assunto tão sensível como as novas terapias. Eles foram super claros nas apresentações, tanto nos tratamentos orais, como nos intravenosos, como sobre a insuficiência venosa. E nas perguntas e respostas sentimos q estiveram mesmo do nosso lado. Tivémos ainda a preciosa contribuição do Dr. Rente e do Enf. Carvalho para esclarecer as coisas sob outros pontos de vista. Fantástico e enriquecedor, todos adoraram e fomos 31!

Espero que possas ir numa próxima reunião! Escreve para amigos.em.aveiro@gmail.com para receberes todas as novidades.
Espero q esteja tudo tudo bem ctg. Beijinhos, Luísa.