quinta-feira, 22 de abril de 2010

Agradecimento sentido do Gang da EM





O Gang da Esclerose Múltipla tem vindo, especialmente desde o ano passado, a colher tantas amizades e apoios incondicionais que, muito sinceramente, se torna quase impossível agradecer porque realmente não há agradecimento que seja possível expressar por palavras.

Como podem ver no post anterior, a Life Training, empresa focada nos resultados que cada pessoa pode atingir em diversas áreas, decidiu doar ao Gang da EM o valor das inscrições cobradas no workshop que esta sexta feira se realiza no Porto.

Muito OBRIGADO, do fundo do coração!

O Gang da Esclerose Múltipla não quer deixar passar esta oportunidade para garantir aos seus membros (já somos perto de 450 pessoas inscritas no Gang!) que este dinheiro irá ser utilizado a favor das pessoas com esclerose múltipla, quer seja através da concretização de eventos como os que temos vindo a fazer, quer seja através de outros de sensibilização para a nossa doença.

Como todos sabem o Gang da Esclerose Múltipla não é uma associação e como tal não tem uma identidade jurídica. Por isso, esta doação só se torna possível porque existe uma Associação que não tem poupado esforços para que o Gang da EM atinja sucesso no Move-te pela Esclerose Múltipla: a ANDDEMOT - Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores.

É esta associação que vai permitir, através dos meios legais, que a doação da Life Training seja uma realidade.

Os coordenadores do Gang da EM decidiram que, parte deste dinheiro angariado vai reverter, precisamente para a ANDDEMOT, por todos os serviços que nos têm prestado, por toda a Amizade incondicional e por toda a ajuda dada ao longo de 1 ano para erguer o Move-te pela Esclerose Múltipla.

Desta maneira será possível que o Gang da EM apoie, também, a Taça de Portugal em Basquetebol em Cadeiras de Rodas.

Muito, mas mesmo MUITO OBRIGADO à Life Trainig!!!!!!

Muito, mas mesmo MUITO OBRIGADO à ANDDEMOT!

Sem comentários: