quarta-feira, 28 de abril de 2010

O regresso do Move-te pela Esclerose Múltipla


O Move-te pela Esclerose Múltipla está de regresso depois de um sucesso sem precedentes no ano passado.

Nessa altura tivemos cerca de 700 pessoas em 7 cidades diferentes (Lisboa, Porto, Aveiro, Viana do Castelo, Sintra, Pinhal Novo e Évora).

O Gang da Esclerose Múltipla decidiu, depois de ouvidos os testemunhos dos participantes, continuar o desafio e este ano avança com o Move-te pela Esclerose Múltipla em 9 cidades: Lisboa, Porto, Coimbra, Viana do Castelo, Aveiro, Leiria, Sintra, Pinhal Novo e Sines.

Vai ser no dia 26 de Maio, Dia Mundial da Esclerose Múltipla, em associação com as comemorações internacionais deste nosso dia.

O Move-te pela Esclerose Múltipla consiste em dois percursos, um a pé, com aproximadamente 5 quilómetros, e outro de bicicleta, com cerca de 10 quilómetros, que sairão, em simultâneo, às 19h, de todas as cidades.

A recepção aos participantes será feita uma hora antes, às 18h.

Nesta altura não podemos revelar ainda os locais exactos de partida do Move-te em todas as cidades por questões de logística. No entanto, assim que for possível, serão os primeiros a saber! ;o)

Podemos dizer apenas, por enquanto, que todos os participantes que se inscreverem através do mail do Gang da EM (gang.da.em@gmail.com) têm direito a um seguro de participação, uma tshirt e mais algumas surpresas... :o)

Atenção: as inscrições só serão abertas 15 dias antes do Move-te pela Esclerose Múltipla!!!!!

O Move-te 2010 só é possível graças à ajuda de muitas pessoas, nomeadamente dos membros do Gang da EM que se disponibilizam para organizar localmente esta grandiosa iniciativa, assim como de muitos patrocinadores que, tanto no ano passado, como este ano, têm sido incansáveis para que o Move-te seja erguido sem quaisquer problemas.

Sabemos (e sentimos na pele) que a esclerose múltipla limita muita coisa mas, nesta altura, damos-lhe um chuto e enfrentamo-la com toda a garra! Vamos buscar forças onde elas não existem... e tudo para lutar por uma causa que é nossa, que queremos ver divulgada, que queremos que esteja bem presente na linguagem da sociedade civil portuguesa.

Esperamos por vocês!!!!

1 comentário:

Patricia disse...

E vai ser mais um sucesso.
Vamos lá.
bjs