sexta-feira, 21 de maio de 2010

O convite da Sociedade Portuguesa de Neurologia




O Gang da Esclerose Múltipla foi convidado pela Sociedade Portuguesa de Neurologia a estar presente no Fórum de Neurologia que se realizou no no no Luso, no passado dia 15 de Maio.

Neste Fórum estiveram presentes dezenas de médicos neurologistas assim como outro pessoal médico que discutiram vários temas sobre os mistérios do cérebro.

O Gang da Esclerose Múltipla aceitou o convite com muita honra e rapidamente nos pusemos em caminho para o Luso onde tivemos uma banquinha para mostrar as nossas coisas, tal como as tshirts do Move-te 2009.
Escusado será dizer que aproveitamos a oportunidade para divulgar, ao máximo, o Move-te pela Esclerose Múltipla deste ano... ;o)

Foram várias as pessoas que nos perguntaram mais informações sobre o Gang da EM. Outras ficaram visivelmente satisfeitas por nos ver daquele lado, a divulgar o Gang.

É sempre importante o reconhecimento do trabalho de cada um, mas honra-nos muito ter o apoio de todos vocês, saber que estamos a fazer um trabalho para todos nós e ver entidades como a Sociedade Portuguesa de Neurologia a reconhecer o que temos vindo a fazer ao longo deste tempo.

O nosso obrigado à Sociedade Portuguesa de Neurologia.

O nosso muito obrigado a todos vocês por nos ajudarem, duma ou de outra maneira, a continuar neste caminho!!

Sem comentários: