segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Programa Rebicare tem novo serviço de call-center


A Merck Serono reforçou o seu projecto de apoio aos doentes de Esclerose Múltipla (EM), RebiCare, com um novo serviço de Call Center. Esta é uma nova valência que marca a aposta no apoio personalizado de cada doente de EM e tem como principal objectivo ser mais um ponto de suporte e de informação.

Os doentes podem contactar a mais recente vertente do projecto RebiCare de segunda a sexta-feira, entre as 16:00 e as 22:00 horas. Do outro lado da linha vão encontrar respostas especializadas que procuram ir de encontro a todas as dúvidas técnicas sobre a utilização dos dispositivos de tratamento da EM.

“A EM é uma doença que não tem um padrão específico, sendo que muitas vezes os doentes se deparam com dúvidas e incertezas não só relacionadas com a patologia, mas com o próprio tratamento, nomeadamente, a gestão e manuseamento dos dispositivos. É importante, de forma a incrementar a confiança, que sintam que têm à sua disposição todas as ferramentas para se adaptarem à sua condição da melhor forma. É nesse sentido que lançamos esta nova vertente do RebiCare - sempre na expectativa de contribuir para que cada doente consiga conviver melhor com a Esclerose Múltipla” , explica Dr.ª Leonor Sequeira, médica, da área de Doenças Neurodegenerativas, da Merck Serono.

O projecto RebiCare é um suporte de apoio aos doentes com Esclerose Múltipla e disponibiliza um suporte de enfermagem, com cobertura a nível nacional; um programa de fitness, com aulas dirigidas e adequadas ao doente com EM (uma parceria com o Holmes Place); um serviço de entrega domiciliária de medicamentos (uma parceria com a Cruz Vermelha), um jornal com temas relacionados com a Esclerose Múltipla, “RebiCareNews” e, desde meados deste ano, uma plataforma interactiva, o website RebiCare, direccionado não só aos doentes que fazem parte do programa, mas a todos aqueles que querem saber mais sobre EM.

Fonte: Comunicado da Merck Serono dirigido ao Gang da EM


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