quinta-feira, 28 de abril de 2011

Abertas Inscrições para o Move-te pela Esclerose Múltipla


Estão abertas as inscrições para o Move-te pela Esclerose Múltipla, dia 25 de Maio, às 18h em 10 cidades de Portugal Continental!

Relembramos que, tal como vem sendo habitual, as inscrições são GRATUITAS mas OBRIGATÓRIAS para efeitos de seguro para os participantes.

Todos os interessados deverão enviar um mail para gang.da.em@gmail.com e indicar:

-- nome
-- localidade para onde se inscrevem;
-- qual a modalidade (caminhada ou bicicleta)
-- contacto
-- qual a relação com a EM (portador, familiar ou solidário)

Se inscreverem mais que uma pessoa indiquem igualmente o nº de participantes a inscrever assim como todas as questões referidas acima.

Para além disso, nunca é demais lembrar que, quem se apressar a inscrever, tem direito a uma tshirt alusiva a este evento nacional comemorativo do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, dia 25 de Maio 2011, assim como outros brindes que estamos a preparar para vocês.

Este ano o Move-te pela Esclerose Múltipla atravessa mesmo Portugal de Norte a Sul, abraçando, pela primeira vez, o Algarve!

A cidade de Lagos foi a escolhida para acolher os participantes do Sul mas todos os outros poderão escolher outras cidades que fiquem mais perto da área de residência.

A cidade de Braga vai também estrear-se no Move-te pela Esclerose Múltipla!

Lamentamos que ainda não consigamos chegar ao Interior do País mas acreditamos que, mais tarde ou mais cedo, isso irá acontecer!

Lembramos que o Move-te pela Esclerose Múltipla se traduz num passeio a pé e noutro de biclicleta, em simultâneo, em todas as cidades.

Ficam então aqui as 10 cidades do Move-te pela Esclerose Múltipla de 2011 assim como os pontos de recepção aos participantes:

Braga – Avenida Central (junto ao Chafariz)

Porto – Praceta do Molhe

Aveiro – Cais da Fonte Nova (frente ao Centro de Congressos de Aveiro)

Coimbra – Parque Verde (Docas)

Leiria – Largo do Jardim Luís de Camões

Lisboa – Parque das Nações, Rossio dos Olivais (atrás do Pavilhão de Portugal)

Queluz – Regimento de Artilharia 1 (frente ao Palácio Nacional de Queluz)

Pinhal Novo – Largo José Maria dos Santos (Coreto)

Sines – Avenida Vasco da Gama (junto ao Pontal)

Lagos – Fortaleza


Nunca é demais lembrar que o Gang da EM promove, com esta iniciativa, o Movimento Global de Sensibilização para a Esclerose Múltipla incentivado há 2 anos pela Federação Internacional da Esclerose Múltipla, movimento esse onde se pretende que haja uma complementaridade entre Estado, Associações, Indústria Farmacêutica, Doentes, Familiares, Amigos e Entidades Institucionais em prol da qualidade de vida dos portadores da doença.

Nesse sentido, o Move-te pela Esclerose Múltipla tem o apoio incondicional da Direcção Geral da Saúde e conta pela primeira vez este ano com os apoios das Associações de Esclerose Múltipla, nomeadamente da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM), Todos pela Esclerose Múltipla (TEM) e Associação Nacional de Esclerose Múltipla (ANEM).


ESPERAMOS PELAS VOSSAS INSCRIÇÕES!


ESPERAMOS POR VOCÊS NO MOVE-TE PELA ESCLEROSE MÚLTIPLA!!!!



5 comentários:

Anónimo disse...

Toca a mover-se a enviar e-mail de inscrição. Bjs Patrícia

Anónimo disse...

Que pena Évora não fazer este ano, fica tudo muito longe para mim

Anónimo disse...

A Vós, meus Amigos do Gang e participantes nos diversos ventos, um forte abraço e os meus sinceros desejos de vitória e que seja feito um publico reconhecimento através deste singelo post, pelo empenho e força que demonstram, sempre!

Abraço amigo, Fernando.

Anónimo disse...

podem contar comigo, ate quarta. bjkas. rita moreira

Cidalia disse...

Sou doente de Esclerose Multipla estou muito triste.Qual o motivo que este ano nao s comemora em Évora, ´já basta que em évora nao existe nenhuma associaçao de apoio e outros.
Muito obrigado.
Força Amigos.