sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Uma finta à Troika no Almoço de Natal do Gang da EM


Sabemos que este é um post tardio mas garantimos que é por boas causas ;o).

No "caldeirão" temos novas poções (gostávamos que fossem mágicas) para encarar a luta contra a EM e por isso andamos, desta vez, tão atrasados no tempo.

Mas tudo a seu tempo porque agora importa saber o que aconteceu no nosso Almoço de Natal...

Num ano em que a crise quase não nos deixa falar de coisas boas, o Almoço de Natal do Gang da EM veio refletir que, afinal, as coisas boas acontecessem mesmo!

Estiveram presentes pouco mais de 30 pessoas, é certo – o dinheiro não deu para muito mais visto que só de gasolina e portagens era um gasto muito grande – mas também é certo que a este Almoço foram pessoas com EM, familiares e amigos de norte a sul do país, enfrentando o frio e a chuva que os acompanhou por todo o caminho até ao restaurante na Marinha Grande, em Leiria.

Cada um dos presentes levou uma pequena e simbólica lembrança de Natal e, depois das barriguinhas cheias com o almoço tão bem servido pelo restaurante D. Abade, seguiu-se a já tradicional troca de presentes natalícios. 

E aqui foi mesmo uma autêntica festa, como documentam as fotos mais abaixo.

Neste tradicional Almoço de Natal (re)viram-se Amigos de outros tempos e ganharam-se Novos Amigos que, no final, nos garantiram com um grande sorrido estampado no rosto, que «foi o primeiro (almoço) onde estiveram presentes mas de certeza que não foi o último».  
Só por ouvir estas palavras não podíamos ter estado mais contentes com mais um sucesso destes tradicionais encontros do Gang da EM. É com palavras e atos desta natureza que o Gang da EM se vai fazendo, ao longo destes 8 anos de existência. 

É com toda esta Amizade em Família que nos orgulhamos de existir!

Obrigado a TODOS por todo o carinho que nos demonstram de dia para dia porque, assim, é sinal de que estamos no caminho certo na luta contra esta famigerada “amiga” que se nos atravessou no caminho sem que para isso fosse convidada!

O nosso muito obrigado também à Dª Célia, gerente do restaurante D. Abade que, mais uma vez e pelo 3º ano consecutivo, tão bem nos acolheu, fazendo-nos sentir em casa!

E agora, vamos às fotos:


2 comentários:

Anónimo disse...

Vivam
Foi maravilhoso!
Nunca mais é Natal outra vez!
José Santos Silva

Anónimo disse...

Mais um ano de alegria e boa camaradagem.
É sempre com enorme prazer que participo nos eventos do Gang.
Ficamos todos a aguardar mais.
Luis Brás