terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dia 04 de Dezembro, Dia Nacional da Esclerose Multipla


Hoje, dia 04 de dezembro, comemora-se o dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla.

Nas diversas Instituições Representativas dos Portadores de Esclerose Multipla, com início hoje e até ao próximo dia 08, multiplicam-se os eventos comemorativos da data, desde intervenções nos media, até organização de Congressos, com o objectivo de divulgação da doença e de novos tratamentos ou avanços da medicina. São ainda reveladas as diversas actividades dos variados grupos de acompanhamento, sensibilização e divulgação da EM.

O Gang da Esclerose Múltipla estará também representado num desses eventos pela nossa  "gangster" Inês Santos, que na sua condição recente de mamã será interveniente no Congresso Nacional da SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla), onde relatará a sua experiência com a gravidez e maternidade e de que maneira a sua condição de portadora de Esclerose Múltipla tem influenciado esta nova etapa da sua vida familiar.

Oportunamente divulgaremos também alguns dos projectos nos quais temos vindo a trabalhar e que são fruto de trabalho desenvolvido junto de diversas instituições, patrocinadores do Gang e pesquisadores independentes de causas associadas à mobilidade e incapacidade.


Na luta pela e contra a Esclerose Múltipla continuaremos sempre a ser...

"Um por Todos e Todos por Um"

Saudações à gangster

Sem comentários: