sexta-feira, 4 de abril de 2008

Agenda EM Abril e Maio

Dia 4 até 13 >> A leitura também pode ser um acto de solidariedade
Local: Parque de exposições de Braga
Horário: Sábados e Domingos 15.00/23.00 - Dias úteis 17.00/23.00
A Delegação Distrital de Braga da SPEM com o apoio da INOVAÇÃO A LEITURA vai estar presente na Feira do livro de Braga a partir do Dia 4 até ao Dia 13 de Abril de 2008. Apareça compre livros e seja solidário.
Info: Tlm. 934 387 659 .::. Email: cristiano.martins@spem.org

Dia 5 >> Visita à TSF
Local: Rádio TSF / Lisboa, pelas 15h00
O EM Recreio leva-te numa visita à rádio TSF. Vem descobrir como se faz rádio, conhecer os jornalistas, os espaços, vem divertir-te!
Inscreve-te através do email emrecreio@spem.org

Dia 12 >> Um dia ao ar livre - para pessoas com EM
Local: Parque da Cidade do Porto
A proposta do EM Recreio e da SPEM Porto é um dia de convívio num espaço de eleição ao ar livre: o Parque da Cidade do Porto. Vão existir visitas guiadas, visita ao Pavilhão de Água e possibilidade de andar a cavalo. Quanto ao almoço, cada um leva a sua merenda. As inscrições estão abertas a sócios da SPEM e podem levar amigos/familiares. Podem consultar o programa aqui e inscrever-se já!
Organização e Inscrições:
EM Recreio:
Telemóvel: 934 386 910 .::. Email: emrecreio@spem.org
SPEM - Delegação Distrital do Porto/Litoral Norte:
Telefones: 229 548 216 / 964 203 336 / 938 232 958
Email: porto@spem.org

Dia 15 >> III Exposição Esperança de Vida recolhe fundos para investigação à EM
Local: Sala dos Passos Perdidos, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (inauguração dia 15 de Abril, pelas 17h45).
A Merck Portugal, em conjunto com S.A.R. a Duquesa de Bragança e o Grupo de Estudos de Esclerose Múltipla (GEEM), estão a organizar a III Exposição Esperança de Vida. A iniciativa reúne mais de 40 obras, de 11 pintores nacionais, em que parte das vendas reverte para o GEEM. O objectivo é alertar a sociedade para o problema da Esclerose Múltipla (EM) e, simultaneamente, angariar fundos que ajudem à investigação da doença. (ler mais)

Dia 24 de Maio >> Tarde de Poesia no Sol Moi o Pai
O EM Recreio organiza uma Tarde de Poesia. O evento realiza-se pelas 16h, no Pinhal Novo, no bar “O Sol Moi o Pai”, que nesse dia abrirá as suas portas APENAS para os sócios da SPEM para que tenham toda a atenção dos declamadores e restantes funcionários do Bar.
O “Sol Moi o Pai” é já um pub de referência no Pinhal Novo, por causa da sua vertente cultural. Todas as semanas tem uma exposição de pintura diferente, organiza exposições de escultura, noites de cantares alentejanos, de música tradicional e de poesia. Este bar tem capacidade para 50 pessoas e acessos para pessoas com mobilidade reduzida.
O prazo de inscrição para a Tarde de Poesia termina dia 27 de Abril.

Quem tiver poesia própria está à vontade para a levar consigo porque nesse dia haverá tempo e lugar para a declamar. A entrada no Bar é gratuita, só se pagando o consumo efectuado.
Mapa: cliquem aqui.

1 comentário:

NP66 disse...

Obrigado pela visita ao "Mais do mesmo" (efectuada pela "loisa").

A vossa causa é a minha causa [por motivos familiares]... :)