domingo, 21 de setembro de 2008

Almoço Minhoto... em GRANDE!!!

Pois é, hoje foi o grande dia do nosso almoço minhoto em Viana do Castelo. E que bem fomos recebidos pelos nossos amigos! Tivémos direito a uma sessão de perguntas e respostas pelos enfermeiros presentes, um almoço mt bem servido, com direito a animação por um palhaço e tudo!! Vimos algumas fotos mais antigas do Gang, tirámos a tradicional foto de grupo para além das outras todas que sempre tiramos para mais tarde recordar, conversámos até ficarmos roucos e continuamos a provar que os nossos sorrisos e alegria são altamente contagiosos :) E ninguém quer antídoto!

Enf. Ana Clara, Enf. Carvalho e Enf. Júlia.


Obrigada Ju, Sónia e Marco, o almoço de convívio estava irrepreensível, o dia foi fantástico. E agora, quem é se atreve a organizar o próximo depois destes almoços no Alentejo e no Minho? :) Em breve daremos notícias para o nosso tradicional Almoço de Natal do Gang, mas estou cá com uma felicidade de ver o Gang a encontrar-se por este país fora... Cadê a fadiga? Alguém está cansado de se divertir?

Perspectiva do pessoal na sessão de perguntas e respostas


Depois de cada momento que estamos juntos, cada vez tenho mais a certeza que fazemos a esclerose múltipla bem mais pequena e fazemos da nossa vida algo bem maior, com mais força e coragem para a viver em pleno. Descomplicamos os nós da doença porque sentimos que pertencemos a algo maior ;) Obrigada Gang, obrigada a todos que pertencem aqui!

É só sorrisos... Oh Ilídio, estás em todas! Ai esse olhar Marquito! :D


E agora... faltam-me fotografias do almoço de Biana, nota-se um bocadito não é? :) Quem tem para enviar?

8 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada minha amiga a ti tb.
Antes de mais muitos parabens e q a tua vida seja repleta de coisas boas. Adoro-te!!!
Estou ate emocionada por ter conhecido tanta gente nova. Sinto mto pelos q n poderam estar presentes, mas sabem q estiveram no meu pensamento e sempre no meu coraçao. Adorei, adorei, adorei!!!
Pra ti Sonia, tb n tenho palavras, assim como ao Marco, o q ele nos atura...
Depois mando.te as minhas fotos minha querida.
Beijinhos pra todos,
Ju

Anónimo disse...

As minhas fotos também estão no ponto de as enviar :D
Todo o trabalho ontem foi compensado com a alegria que senti :D, somente houve um senão... o tempo pareceu tao pouco :( queria mais umas horinhas para conversar com todos os que não consegui :(.
Aproveito para agradecer ao João Paulo que é de Famalicão e foi o animador de serviço a custo zero, obrigada do fundo do coração.
Sempre que precisarem de ajuda para alguma coisa é só apitar :d
Eu gosto disto mesmo lolololol
Beijos para todos
OBRIGADA
Sónia Lima

Anónimo disse...

Olá, Amiguinhos do Gang,
Adorei o almoço, obrigada a todos e em especial á Sónia e a Ju.
As fotos nao tenho muitas mas logo envio.
Bjs
Patricia

Inoca disse...

Ao olhar para os vossos sorrisos são vários os sentimentos que se me atravessam no coração... Primeiro de tudo uma saudade imensa de todos (com direito a lágrima ao canto do olho e tudo!) e depois um misto de felicidade e de tristeza. Felicidade porque vos vi nas fotos com um sorriso do tamanho do mundo e tristeza porque não consegui partilhar esses sorrisos pessoalmente.
Não sabem o quanto me custou esse domingo, quantas vezes pensei em voces, no que estariam a fazer, que conversas estariam a ter... e eu com uma "raiva" por não poder estar com vocês! Mas estarei para a próxima!!!!!... ou pensam que se livram de mim assim tão facilmente???? He! He! He!
Mil beijos do tamanho do Mundo para todos voces, mes Amigos do coração! Adoro-vos!!!!!!!!!!
Inoca

Anónimo disse...

Olá meus queridos amigos,
eu não podia deixar de escrever uma mensagem...
Fico tão feliz em saber que adoraram o almocito, que bom meus amores!
Mas confesso que me sinto um pouco vazia:(... pois eu não pude ir ao vosso encontro, nem imaginam o que eu lamento:(
Nesse dia pensei sempre em vocês todos, desde que acordei até que me deitei... imaginem que dei por mim a pensar, antes de adormecer, que deviam estar todos deitadinhos a pensar que o tempo passou bastante depressa e que ficou tanta coisa por dizer...
pois é, quando eu estou com todos vocês fico com essa sensação... a sensação de que havia tanto para dizer, a sensação de que o tempo foi bastante curto, e a sensação de que fiquei com saudades das horitas que estivemos juntos:(
Nesse dia questionei-me tanto que nem imaginam, eheheheheheh
O meu marido de vez enquando perguntava-me: "-Bela no que é que tu tanto pensas?" "-hoje parece que andas na lua!"
Eheheheheheheheheh
E eu lá lhe respondia:"-Ora doce, estou a pensar no meu grupo, nos meus amigos... o que é que estarão a fazer neste momento?" "- Como eu desejava lá estar..."
Mas pronto... o que é certo é que para o próximo encontro espero poder ir pois estou a explodir de saudades vossas...
Meus amigos estou desejando de ver as fotos do vosso encontro! Devem estar fantásticas!
Bom... termino esta minha mensagem deixando a todos vocês um enorme e apertado abraço cheio de ternura e muitas saudades, e beijocas ternurentas desta vossa sempre amiga alentejanita Anabela

Anónimo disse...

Ai... desculpem mas eu não resito e tenho que dizer uma coisita:
Marco querido continuas com esse teu olhar mariola ahahahahahahahaah... o nosso Marquito está lindissimo nunca perde a sua expressão encantadora, eheheheheh
Ilidio amigo mas que bem! Beijocas para ti amigo!
Eugénio pelo o que vejo na foto também estás muito bem meu querido amigo!
Beijocas para todos desta amiga,
Anabela Rosado (Bela)

Anónimo disse...

Eu sou mesmo chatinha, mas tenho que corrigir uma palavrita...
Não é "resito" mas sim RESISTO... Ahahahahahahahahahah
Desculpem
Bela

Anónimo disse...

E onde ha mais fotos hein???
:d