quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 aqui vamos nós!!!

Muita saúde, muita alegria, muitos sucessos, muitas partilhas, muitos mimos e divirtam-se imenso na passagem de ano!
Sem excessos, mas a curtir muito claro!

O Gang da EM manda a todos aquele abração muito nosso,
bem apertadinho :) Feliz ano novo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Um excelente 2009 para todos vocês meus queridos e doces amigos!
Que neste ano tenhamos só coisas boas... e sabem que mais... eu acho que sim... que vamos ter muitas coisas boas para todos nós neste 2009... Vamos acreditar que sim!
Já agora aproveito para deixar aqui uma mensagem ao nosso querido e doce Ruca.
Ruca meu doce amigo, hoje dia 14 de janeiro é o teu aniversário! Por isso quero desejar-te as maiores felicidades e tudo de bom para ti meu grande amigo, pois tu mereces!
Desejo que continues com essa tua enorme força interior e essa tua capacidade de cativar qualquer ser Humano... tu possuis um coração maravilhoso!
Para mim Ruca tu és e sempre serás o principal "Pilar" deste nosso enorme e fantástico grupo! Nem imaginas o enorme orgulho que eu tenho em dizer a todas as pessoas que tu és o MEU GRANDE AMIGO!
É claro que tenho muitos mais Grandes Amigos e todos os que lerem esta minha mensagem saberão disso de certeza absoluta, como também compreenderão o que eu quero dizer!
Mas tu Ruca, foste o meu primeiro amigo aqui neste enorme mundo que é a net. Deste-me a mão e ajudaste-me a perceber que esta nossa doença não é assim tão terrivel... ensinaste-me a ver o outro lado! Ofereceste-me a tua ajuda e até os teus amigos, deste-me um novo sentido à minha vida!
Por isso... Ruca... estarei eternamente grata a ti! E jamais me fartarei de te agradecer por tudo! Obrigado meu amigo por me deixares habitar no teu coração! Obrigado Ruca pela tua AMIZADE! Obrigado, Obrigado e Obrigado... bom... estaria aqui eternamente a agradecer-te, eheheheh
Parabéns meu Grande amigo, obrigado por existires e me mostrares que neste mundo há pessoas lindissimas assim como tu e todas elas fazem parte deste nosso enorme e fantástico Grupo.
Peço desculpas por estar a escrever aqui... pois, porque se eu pudesse escrevería tudo isto na primeira página de um jornal que tivesse mais saída no mercado, eheheheh... assim Portugal inteiro ficaría a saber o maravilhoso Ser Humano que existe, porque acho que o meu Ruca...o nosso Ruca merece... como todos nós o merecemos é claro... pois todos nós somos especiais, cada um à sua maneira!
Só que hoje é o Dia do Ruca, e eu não podia deixar em branco este dia...
Passei o dia todo a tentar pensar em algo para fazer ao meu amigo Ruca, porque senti necessidade em homenageá-lo por tudo o que ele fez por mim quando eu ainda era uma "criancinha" em relação à EM e também em relação a este mundo virtual.
Eu sei que isto é pouquinho, mas é de coração acredita meu amigo.
Beijocas ternurentas para todos meus doces amigos e hoje uma Beijoca muito especial e ternurenta com um abraço bem apertadinho cheio de afecto para o Meu... o Nosso Ruca!!!Amigo do meu coração MUITOS PARABÉNS e Obrigado pela tua Amizade!
Esta vossa eterna amiga Anabela Rosado

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Anabela, eu não posso dizer mais nada, ela já disse tudo.
Obrigada Ruca
Jinho Guida Tosca

loisa disse...

Maninha Anabela: rica 1ª página de jornal encontraste tu!!! E este blog é mesmo para isso: é para abrir o coração. Porque só abrindo o coração se cura a EM e todas as doenças q há por aí.

As tuas palavras dizem mesmo tudo como disse a Guida. Junto o meu coração de maninha ao teu para dar os parabéns (outra vez eheh) do dia 14 de Janeiro ao nosso maninho Ruca, que é o coração do Gang. Parabéns maninho, que este ano te traga muita saúde, muito amor e muitas alegrias!

Feliz 2009 a todos! Beijinhos ternurentos!

loisa disse...

E devo acrescentar q além de ser o "pilar", o nosso Ruca é o grande Sheik :) Será q é por estar sempre rodeado pelas belas mulheres do Gang? Pooooois... hihihi

Anónimo disse...

Olá meus doces amigos,
embora agora eu não tenha tempo para falar um pouquinho com todos vocês... e ... confesso que estou a explodir de saudadinhas:(
Tento vir aqui, ao nosso cantinho, nem que seja só por minutinhos. Olho para as maravilhosas fotos,leio o que há de novo e releio o que já temos... relembro cada olhar e sorriso vosso e pronto... confirmo o tal pensamento meu que é: Todos vocês habitam no meu coração!Eheheheheh
Como eu me sinto uma verdadeira sortuda nesta vida!!!
Obrigado pela vossa amizade!
Beijocas ternurentas desta vossa sempre amiga alentejanita,
Anabela Rosado

ruca disse...

Quero agradecer a todos os que quiseram manifestar o meu aniversário no blog.
Adorovos a todos.
Beijo RUCA

loisa disse...

Olha olha quem é ele! Abraço maninho, és lindo, e abraço maninha Anabela, tão linda q tu és. Nem me importo de ter EM, senão como é q vos conhecia?

Deixo milhões de beijinhos de saudades vossas.. já é Natal para nos encontrarmos outra vez?? :) Xi-coração!