quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Grande Almoço de Natal :)

Apesar do frio cortante, mais especificamente uns 5º de temperatura de "frigorífico ambiente", fomos quase 140 em mais uma edição do nosso grande almoço de Natal. Ena, já somos tantos! Obrigada a todos os resistentes!

Em todos os convívios lembramos sempre quem não pôde estar presente por motivos de força maior, estamos sempre no coração uns dos outros, lembramos TODOS sempre!

Agradecemos à Dra. Sónia Batista, Dr. João Sargento Freitas, Dra. Lívia Sousa e Enf. Isabel André, que nos proporcionaram uma manhã cheia de ensinamentos e partilhas sobre EM. É bom ouvir falar assim sobre uma doença que não precisa de ser um monstro, precisamos é de pô-la onde ela deve estar, ao nosso nível, aprendendo a lidar com ela! O nosso obrigado de coração: a sabedoria aliada à entrega deu os frutos a que pudemos assistir. Vamos querer mais e vamos nos portar bem, cuidando cada vez melhor de nós próprios (assim damo-vos menos trabalho e é a melhor forma de agradecer, certo?) :)

Agradecemos à loja de Aveiro da Toys'R'Us que, através do seu gerente e encarregado de loja, José Pinto e Nuno Barreto, nos ofereceram brinquedos para todas as crianças presentes. Foi um momento magnífico. Por momentos, sentimo-nos autênticos pais natais :)

Agradecemos à SPEM Faro que, através da Cátia Pina, nos fez chegar livros infantis da Maria Jesus Guerreiro Bispo, presidente daquela delegação. Mais uma vez, aqui foram os papás babados que agradeceram as inúmeras estórias para contar aos mais pequenos!

Agradecemos ao Enf. Carvalho e ao Enf. Licínio que nos fizeram chegar dvd's de reabilitação para distribuir pela malta.

E agora.... tchammmmmmmm! Fotos! :)



Se tiverem mais fotografias, enviem-nas por favor para gang.da.em@gmail.com

Feliz Natal para todos, aproveitem bem este tempo de festas com quem mais amam. Se não tiverem mais nada para oferecer, ofereçam tempo e carinho ;)

Um abraço do tamanho do Gang, do tamanho do mundo!
Encontramo-nos por aí...

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei reencontrar-vos a todos.
Um obrigado mto especial as minhas meninas q organizaram tudo com mto carinho, como sempre.
Obrigado ao Ruca Junior por tirar foto comigo, adorei conhecer-te. O miudo conseguiu minimizar a enorme falta q fez o pai, ele é lindo, uma fotocopia.
Ao Nosso Ruca desejo do coraçao rapidas melhoras. Para todos um Santo e Feliz Natal!!!
Abraço a todos,

Anónimo disse...

Tive muita pena de nao ter ido ao almoço desta vez... a gripe nao deixou...:(
Mas ainda bem que correu bem e que todos se divertiram :)

beijos para todos!!!!

paula cordas

Anónimo disse...

Olá meus queridos amigos e amigas,
nem imaginam a felicidade que senti ao ver as fotos...
Deve ter sido um dia bem passado, como eu lamentei não ter podedido ir:(
Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal cheio de saúde com muita alegria à mistura, espalhando ternura entre todos vocês!
Beijocas ternurentas desta vossa amiga Anabela Rosado
Ps -estão todos tão lindooooosssss