terça-feira, 2 de junho de 2009

Move-te pela Esclerose Múltipla - Aveiro: Fotografias!!!

8 comentários:

Dora disse...

Que emoção ver os sorrisos nas caras de quem participou! São estes momentos, captados por um "flash", que dão sentido ao esforço que se fez para a sensibilização desta causa...
Vejo estas fotos com uma lágrima no cantinho do olho e digo para mim mesma: " VALEU A PENA!" Parabéns ao Gang!!!!
Obrigada por me fazerem sentir assim.
Beijinhos,
Dora

Rangel disse...

Boa Luisa,
Estão espetaculares.
Bjs e força Gang
Patrícia

loisa disse...

Bigada Dorita e Patrícia, adoro-vos tanto!!!

De cada vez que vejo as fotografias emociono-me mesmo mesmo muito!!!

O Move-te foi ainda melhor que os sonhos! Parabéns Gang :)

Guida disse...

Parabéns Loisa
A fé move montanhas, Tu Moves multidões.
Muito obrigada
Jinhos Guida

Rita Fé disse...

Lindo de ser assim,como por instinto! Parabéns.

Há dias assim, com Hoje... dias de se estar preso dentro de si. E depois há dias de abrir a alma ao mundo e gritar-lhe com vontade... Gostei muito,obrigados
Celeste Fé

Paulo disse...

Fantástico. Parabéns a todas as pessoas envolvidas neste Evento tão Importante para todos nós EM.

Paulo

Anónimo disse...

Olá amigos queridos,
quando olho para estas fotos parece que explodo de alegria sinto uma vontade enorme de fazer com que o tempo volte atrás, e sabem porquê? Porque na realidade agora que estou a olhar para as maravilhosas fotos tenho vontade de estar nelas também, eheheheheheheh. Como é maravilhoso ver os sorrisos cheios de vontade e de esperança no rosto de cada pessoa que participou/colaborou nesta causa que afinal é de todos nós.
Para ti minha querida maninha Loisa deixo os meus sinceros parabéns com muita mistura de orgulho! Sei que quando leres isto irás logo pensar que o mérito não é só teu, como é próprio de ti, pois és um Ser Humano fantástico... Eu sei que todos estão de parabéns, mas tu mereces um agradecimento especial!
Obrigado a todos os que participaram em Aveiro, o carinho e a dedicação que ofereceram sem nada em troca... É isto que eu vejo nas maravilhosas fotos!
Muitas beijocas ternurentas e não se esqueçam que a cura está para breve... Nós já começámos não acham?
Esta vossa amiga/irmã
Anabela Rosado

Unknown disse...

Atrasada a comentar mas vale a pena e sobretudo vocês GANG merecem. Eu participei de muitos momentos especiais desde os muito tristes aos de muita alegria e muita motivação. Vocês são um grupo excelente de ajuda de entre ajuda e de auto ajuda, de grande amizade... Adoro-vos e vou sempre apoiar-vos. Parabéns pelo empenho e pelo sucesso desta realização sem par. Vamos continuar a MOVER sempre.
Manuela