segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reportagem sobre o Gang da EM na TVI

Esta reportagem foi gravada no Pinhal Novo na tarde anterior ao Move-te!! :)

A esclerose múltipla não é pêra doce mas, como Gang, estamos mesmo empenhados em passar primeiro esta mensagem de esperança de que é possível viver bem com EM, mesmo com incapacidades de vária ordem. A atitude é fundamental para podermos enfrentar os enormes desafios diários de milhares de pessoas e famílias que lidam com a doença por esse mundo fora.

Ora vejam lá se ficámos lindos! Grande Xana, ficou entre as mulheres! Eheheheh

7 comentários:

Guida disse...

Queridos Manos
Antes de partir para Évora, consegui ver a reportagem e acreditem a lagriminha caiu, de saudades, de alegria, de orgulho de os ter como os mais preciosos manos.
Xana,Dorinha,Loisa,Inocas,Patricia
Atenção, só um reparo o Ruca não pôde estar presente na reportagem, mas Ele tb não é meu mano, é o meu Tutor e Mestre.
Muito obrigada,a todos que me aceitaram como mana. Qd tiver menos cansada continuo o comentário tenho uma história para vos contar, mas hoje já não dá e sei que voces compreemdem
Um jinho e abraço muito apertado à GANG.

Guida disse...

Ai esqueci-me de assinar
Guida Tosca

Guida disse...

Hehe, estava mesmo cansada "compreendem"
Vamos à história:
-Antes de saber que tinha E.M. e me perguntavam quantos manos eu tinha, eu respondia 8 e se me aparecer alguém a dizer que é meu irmão, eu nego.
Hehe a língua depressa se paga.
Hehe agora tenho inúmeros maninhos, queridos, que são o meu suporte. Muito obrigada a todos e um Jinho e Abraço muito apartado à GANG
Guida Tosca

Afonso Freitas disse...

Olá Pessoal!

Muitos parabéns por tudo que têm feito para dar a conhecer esta "nossa amiga" comum que nos juntou.

Desejo-vos muita saúde para assim poderem continuar o vosso excelente trabalho.

Um GRANDE ABRAÇO!
Afonso

Unknown disse...

ao ver a reportagem senti uma lágrima de gratidão a querer saltar, afinal há quem se preocupa, afinal há quem entende se me sentir cansada (quando não fiz nada ??!!??), obrigada!!!!

Unknown disse...

Vocês sim são os VERDADEIROS HERÓIS DE HOJE. FORÇA
JU

loisa disse...

Uau.... isto é que é um Gang no seu melhor!

Obrigada Guida, Afonso, Valadas e Judite. É por todos nós que somos heróis. É por cada um que temos todos de ter força para sermos mais nós, mesmo que o mundo pareça virado do avesso.

Como dizemos no Gang, "um por todos e todos por um"!!