quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Gang da EM à conversa com... Dr. Ricardo Ginestal

A propósito da grande realização do «Move-te pela Esclerose Múltipla 2009», a nossa Patrícia foi entrevistar o médico dela. Ele fez questão de nos acompanhar na iniciativa em Lisboa. O nosso profundo agradecimento pela generosidade de ter vestido a nossa camisola no Dia Mundial da EM e por este testemunho! O Gang está muito orgulhoso... de ser o que é!

Juntos estamos a mudar a cara da EM em Portugal!

O Dr. Ricardo Ginestal é neurologista do Hospital Fernando da Fonseca. Ele tem trabalhado muito para transmitir uma mensagem enorme de esperança pela qualidade de todas as pessoas com EM.

Obrigada Patrícia, tens um futuro brilhante de repórter!! :)

7 comentários:

Ric Kastedo disse...

Querida Loisa,

Tão importante quanto organizar os eventos é manter a chama viva depois, por isso estes testemunhos são muito importantes. Penso que manter estes "padrinhos" do movimento regularmente acompanhados, informados e motivados de forma organizada, pode ser a chave para uma maior notoriedade do movimento e da EM.

É por aqui o caminho sim.

A repórter estava muito bem sim.

Lucky

Rangel disse...

Luisa,
A introdução e o final está um espetaculo.
Parabéns.
Força Gang.
Beijinhos
Patrícia

Guida disse...

Obrigada Dr. Ricardo Ginestal pelo, seu contributo, para que os doentes de EM tenham e possam vir
a ter uma melhor qualidade de vida.

Patricia, confessa quantos convites já tiveste para reporter, depois desta entrevista.

Força GANG, que ainda vamos conseguir acabar com a intrusa da EM
Jinhos e Abraços muito apartados à GANG
Guida Tosca

Mina disse...

Como repórter noutro lado, acho mm q te vou sugerir como nossa colaboradora! É q tamos mm a precisar de gente! He! He! He! Mais a sério...é verdade... é preciso manter a chama viva... e tamos cá todos para ajudar!

Bjs,
Mina

Rangel disse...

Olá,
Pois é Guida, não queria vos contar mas as propstas chovem.... eh eh eh.
Mina, já viste o meu futro aí ao pé de vocês. eh eh eh´
Beijinhos Grandes
Força Gang
Patrícia

Unknown disse...

Sou uma das pessoas priviligiadas a ser seguida pelo Dr. Ricardo, ele é um dos poucos médicos que é médico por vocação mesmo, como já lhe disse uma vez, a minha confiança nele é de tal forma que se ele me dissesse para beber algo que me faria bem, eu nem perguntava o que era, bebia na hora! Quando tive conhecimento que era portadora de EM o Dr. Ricardo foi a Pessoa que me elucidou sobre o que era a doença e o que fazer e fê-lo de uma forma explicita e me fez aceitar que teria uma nova companhia para o resto da vida!

loisa disse...

O nosso Dr. Ricardo Ginestal foi embora para Madrid... Perdemos um grande médico aqui em Portugal, pela dedicação, profissionalismo, conhecimento e paixão com que se entregava a todas as pessoas com EM.

Valadas: o teu comentário é bem ilustrativo do seu valor...

Dr. Ricardo: Desejamos de coração as maiores felicidades e votos de muito sucesso. Mas conte sempre com um convite do Gang para os eventos! Até um dia, abrazo!