quarta-feira, 11 de maio de 2011

As celebrações da SPEM para o Dia Mundial da Esclerose Múltipla

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla organiza dois eventos que pretendem celebrar este dia 25 de Maio, dia Mundial da Esclerose Múltipla:


15h - Convívio na Sede, em Lisboa, com a inauguração da exposição de pintura pelos utentes do CAO, numa homenagem ao pintor Van Gogh. É uma iniciativa no âmbito do projecto "Música e Artes", apoiada pela Fundação Calouste Gulbenkian, e que conta com a participação da fadista Ana Moura, da guitarrista Luísa Amaro e de Ana Bacalhau, vocalista do grupo "Deolinda".


18h - A Delegação da SPEM de Portalegre proporciona aos seus sócios uma Sessão de Musicoterapia.


Lembramos que a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM), à semelhança da ANEM (Associação Nacional de Esclerose Múltipla) e da TEM (Associação Todos com a Esclerose Múltipla), apoiam activamente o Gang da Esclerose Múltipla na organização do Move-te pela Esclerose Múltipla, no próximo dia 25 de Maio, participando no evento e dando-lhe uma vasta divulgação.


Pelo facto, O Gang da Esclerose Múltipla não pode deixar de agradecer a estas 3 Associações que, este ano, pela primeira vez, se juntam os Gang da EM no sentido de unir esforços para uma colaboração abrangente e dando azo a um verdadeiro Movimento Global de Sensibilização para a Esclerose Múltipla em Portugal.


Sem comentários: