terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais um apoio da Comfort Keepers aos portadores com EM que queiram participar no Move-te pela Esclerose Múltipla em Lisboa


Pelo segundo ano consecutivo, a Confort Keepers junta-se aos muitos apoios solidários no Move-te pela Esclerose Múltipla, desta feita em Lisboa.

No Parque das Nações, em Lisboa, a empresa de Cuidados Domiciliários estará à disposição dos participantes com EM que precisem de uma ajuda extra para acompanhá-los de casa ao local do evento e vice-versa dispondo, para isso, de uma viatura para fazer este serviço.

Esta é uma acção plena de solidariedade para com as pessoas com esclerose múltipla que queiram participar no evento mas que, por terem mobilidade reduzida, não o consigam fazer de outra maneira.

Para mais informações e solicitar apoio:
  • telefone - 21 421 01 82
  • email - raquelteixeira@comfortkeepers.pt
A Comfort Keepers, dedicando-se nos seus serviços também a prestar apoio domiciliário aos doentes de EM, volta assim a associar-se e apoiar o Move-te pela Esclerose Múltipla 2011.

Como é sabido, este ano o evento percorre mesmo o território de Portugal Continental de Norte a Sul, chegando pela primeira vez ao Algarve, à localidade de Lagos.

Por esse motivo, a delegação algarvia da Comfort Keepers também não quis ficar indiferente e por isso, através da vasta divulgação ao Move-te, incentiva à sua participação, procurando que os próprios funcionários e amigos a estejam presentes no dia 25 de Maio, pelas 18h, na Fortaleza de Lagos.


Sem comentários: