quarta-feira, 6 de junho de 2007

O Gang da Esclerose Múltipla

O grupo nasceu em 2004 e é constituído por pessoas todas diferentes, com mais do que uma doença em comum. A amizade mantém o Gang unido para além das dormências, da fadiga, dos surtos, dos esquecimentos e da distância. Tudo se faz para estarmos bem e juntos.

No início, o Gang da EM encontrava-se apenas no MSN. Já lá vão três anos desde a primeira conversa entre os primeiros três membros! :) E muito foi feito desde então, por isso vamos escrevendo por aqui a história deste nosso grupo tão especial. Porque há sempre muito a dizer sobre o Gang, a EM e o mundo, é das nossas vidas que aqui se fala!

Este blog é só mais uma aventura nesta nossa caminhada. Vamos tentar reunir notícias, novidades, desabafos, experiências, temas relacionados ou não com a esclerose múltipla, enfim, tudo o que possa interessar à nossa comunidade. Tudo o que for importante, pode ser publicado com muita facilidade e em tempo útil aqui. O blog é de todos, ajuda-nos a construí-lo: envia as tuas ideias e dicas para o nosso email ou comenta.

Na coluna do lado direito estão alguns links, e existe um para o site do Gang onde podes encontrar fotografias, links, jogos e outros recursos. Obrigado pelo teu trabalho Matias!

Já não tens desculpa para ficar parado, manifesta-te, comunica-te!

11 comentários:

Guida disse...

ao gang da e.m. eu quero dar os meus parabens, mais uma vez, nos faz ver k lá por termos e.m., não kere dizer k não estejamos bem vivos e prontos pra enfrentar a vida com toda a garra, e para nos ajudar-mos uns aos outros. A UNIAO FAZ A FORÇA.
Guida Tosca

Mitra disse...

Oi! Olá a Todos!!
Parabéns a todo o Gang, tal como disse a Guida "...lá por termos e.m., não kere dizer k não estejamos bem vivos..." Estamos aqui para o que der e vier!!
Um Abraço

Pedro

Paula disse...

Parabens pelo site ,sabia k ias conseguir ,,,
as fotos estao lindas ,os vossos sorrisos refletem a vontade e a alegria de viver ,,
espero k mantenhas essa força e essa coragem,,
Beijo A Ruca ,Dora e Luisa k em tempos tive a oportunidade de conhecer ,,keep on smiling..

jucastro disse...

Ola a todos!!!
Fico feliz por todas as iniciativas e em especial por se lembrarem de mim. É um gde orgulho, apesar de tudo, fazer parte deste gang, posso?
Beijinhos para todos, saudades e sempre q precisarem de mim, estou VIVA, bem viva.

Inoca disse...

Olá a todos!!
Kero apenas deixar um enorme beijo e um abraço ainda maior... do tamanho da amizade k tenho por este meu Gang!
O "desaparecimento" temporário não ker dizer k esteja longe de vocês... bem plo contrário!!!! Tenho-vos... a todos... no meu coração!!! E é com toda a saudade k vos digo isto!
É um orgulho do tamanho do Mundo k tenho de pertencer a este Gang... já lá vão 4 anos!
Obrigado por tudo o k me ensinaram... plo k me fizeram sentir ao longo deste tempo todo!!!
Numa palavra: ADORO-VOS!!!!!!!!!!!!!
Inoca

Bela disse...

Ola a todos
Fiquei feliz ao saber do blog
Espero que troquemos muitas ideias por cá e que surjam sempre muitas ideias
Beijinhos
Belinha

Bela disse...

Olá meus amores!!!
Parabéns por este Blog, está magnifico...
Doces amigos podem contar com esta vossa amiga alentejanita...
E não se esqueçam:
Vamos viver um dia de cada vez... e o resto logo se vê!!!
Beijocas ternurentas com muita mistura de saudades...
Anabela Rosado

Dora disse...

Olá a todos!
Parece mal eu ainda não ter escrito nada neste blog, mas nunca é tarde para dizer que estas iniciativas são de uma importância fulcral para quem vive e convive com a EM (como diz a minha maninha Inoca: a "prima"); E é muito importante que todos nós participemos no desenvolvimento deste site.
Agradeço a todos que até agora manifestaram as vossas opiniões, em especial à minha maninha do meio, Luísa e ao Ruca que tanto tem feito para nos manterem sempre informados das importantes notícias acerca da Esclerose Múltipla.
Um BEM-HAJA a todos!!!!!

Unknown disse...

Olá Amigos!
Acho q já vos dei os parabéns pela iniciativa, de qq das formas, fica aqui registado o meu orgulho por ter a sorte de vos ter como companheiros de "viagem"!
Jinhos e até já!!

Rute

ana freitas disse...

*Ola

Tenho 38 anos, vivo em Portugal e tenho EM há 15. Escrevi um livro "Aprender a viver melhor com ... EM" que se encontra á venda atravês do site www.geniusarte.com.pt ou atravês do meu TM: +351 911130775

Abraço a todos
Ana Freitas
(Anne Rodrigues)

ana freitas disse...

Livro muito útil para todos os portadores de Esclerose Múltipla assim como para seus familiares e amigos.

Comprem, eu já comprei!