segunda-feira, 28 de junho de 2010

Campanha de Sensibilização para a EM do Gang da Esclerose Múltipla correu muito bem!


Há cada vez mais pessoas a pedirem informações ao Gang da EM sobre a esclerose múltipla; que tipo de doença é, a origem, quais os sintomas, quantas pessoas são por ela atingidas. O mais comum é associarem a EM à "doença dos ossos" ou então à chamada "doença dos velhinhos".

Ora, o Gang da EM está cada vez mais empenhado em fazer com que as pessoas associem a palavra Esclerose Múltipla à doença neurológica, do sistema central que é, e que deixem de fazer confusão.

É por isso que, cada vez mais, queremos fazer acções de informação como esta.

Nos passados dias 25 e 26 de Junho, o Gang da EM esteve presente nas Festas de São Pedro da Marateca, precisamente para acções de informação sobre a nossa patologia. Foram muitas as pessoas que se dirigiram à nossa banquinha buscando informações sobre a doença.
Os panfletos que fizemos aquando do Move-te pela Esclerose Múltipla foram muito importantes para essa sensibilização e informação, assim como os livros gentilmente cedidos pelos laboratórios farmacêuticos ligados à EM.

O Gang da EM não quer deixar passar a oportunidade para agradecer à Junta de Freguesia da Marateca, na pessoa da Presidente da Junta de Freguesia, Fernanda Esfola, assim como à Câmara Municipal de Palmela que sempre tem acreditado em nós desde o primeiro momento.

Para ver as fotos desta nossa Campanha de Sensibilização na Marateca cliquem aqui.

Sem comentários: