terça-feira, 1 de junho de 2010

Um agradecimento muito especial depois do Move-te pela Esclerose Múltipla 2010


Queremos partilhar uma coisa, um segredo, com todos vocês…


Mais um bocadinho e o Move-te pela Esclerose Múltipla deste ano tinha ido por água abaixo!... Os atrasos na logística são muitas vezes imprevisíveis e foi isso mesmo que aconteceu! As complicações foram mais que muitas, até à última da hora! Andávamos todos com “os cabelos em franja”, desesperados e sem saber o que fazer!... Mas, mais uma vez, fomos salvos pelo Pedro Almeida, da Santos e Vale!


No ano passado a Santos e Vale tornou-se a transportadora oficial do Move-te e assim continuou. O Pedro Almeida tornou-se o nosso elo de ligação e ficou... Amigo do Gang!


O nosso primeiro agradecimento vai para ele e para a Santos e Vale. Sem eles o Move-te tinha sido impossível! Sem a ajuda e Amizade do Pedro Almeida muitas barreiras não tinham sido quebradas e os materiais (tshirts, boné, águas, panfletos, enfim… tudo!) não tinham chegado a cada uma das 9 cidades do Move-te 2010.

Já no ano passado, quando o Pedro Almeida decidiu, num ápice, ajudar o gang quando estávamos num desespero em levar os materiais para as cidades, ele não pensou 2 vezes em dizer sim ao nosso apelo! E o pedido foi feito 2 dias antes do Move-te!!


Chamámos-lhe, nessa altura, o”nosso Anjo da Guarda”.. Agora, tornou-se mais que isso, tornou-se o nosso “Anjo-Amigo da Guarda”, alguém que não consegue dizer que Não e que encontra solução quando parece que essa solução não existe!


Dizemos que o Pedro Almeida faz dos Impossíveis, Possíveis! E isso é verdade absoluta!


Sem a Santos e Vale… sem o Pedro Almeida, estamos em crer que o Move-te não existia… Ou melhor… existia, mas era muito pobrezinho! Até podíamos ter a generosidade de todos os parceiros que encontrámos ao longo deste caminho, mas se os materiais desses parceiros não chegassem às cidades era a mesma coisa que nada…


Por isso, por tudo isto, por toda a Amizade e carinho… OBRIGADO Santos e Vale… OBRIGADO Pedro Almeida por ouvires, às vezes, as nossas lágrimas e arranjares solução para tudo!!!!!!!!!!


Um beijinho e um abraço muito especial… à Gang!!!!!!!!!

3 comentários:

Rangel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rangel disse...

Pois sem o nosso "anjo da guarda" e a agora Gang, não conseguiamos chegar ás 9 cidades a tempo e a horas.
O que o Pedro Almeida nos "aturou", é uma pessoa fantastica e fez com que o Move-te fosse mais um sucesso.
Obrigada Pedro e todos os colaboradores da Transportadora Santos e Vale.
Bjs Patrícia

Margarida disse...

É sempre bom saber que há sempre alguém com quem podemos contar. Não participei no evento, mas reconheço a sua extrema importância. Sublinho os agradecimentos!
Margarida