segunda-feira, 21 de junho de 2010

O êxito do Gang da EM na Expofestas do Porto 2010


Como prometido, o Gang da EM esteve presente na EXPOFESTAS 2010!

A Organização foi da responsabilidade da RUNPORTO, que gentilmente ofereceu um espaço onde criamos o "Cantinho do GANG".

Fomos especialmente bem recebidos por todos. Sentimo-nos acarinhados, bem-vindos e tivémos todo o auxílio que necessitámos na montagem do nosso espaço e em todos os aspectos inerentes à nossa presença na EXPOFESTAS.

Nunca será demais agradecer ao Sr.º Jorge Teixeira, Tiago Teixeira, José Silva, D. Hermínia, Liliana, a toda a equipa da RUNPORTO e à AURORA CUNHA.

Foram dois dias fabulosos... Foi óptimo... Conversámos com imensas pessoas, demos a conhecer o nosso GANG, qual a razão da sua existência.

Incrível como nos apercebemos do desconhecimento geral sobre esta patologia e provámos que, apesar da doença, estamos cá, fazemos coisas bonitas e somos pessoas como todas as outras.

Conhecemos pessoas fantásticas...

Um nosso muito obrigado especial ao Sr. João Antunes, pelo seu interesse, simpatia e amabilidade, à Natália e José (nossos novos amigos do Gang), ao Rui, Ana e Angela, enfim a todos os que estiveram presentes e se interessaram pela nossa causa. Até o famoso "Manuel do Laço" esteve connosco!

Foi mesmo muito bom.

VIVA O GANG DA EM!!!!


3 comentários:

Rangel disse...

Muitos parabéns.
Bjs
Patrícia

Gang da EM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gang da EM disse...

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!!

Viva o Gang da EM, isto é, VIVA TODOS NÓS!!