quarta-feira, 30 de junho de 2010

Na Luta Contra a Esclerose Múltipla

Queridos Gangsters:

Este é um video que achamos que devia passar na TV vezes e vezes sem conta!

É um video super poderoso com uma mensagem ainda mais poderosa, que não nos deixa indiferentes e faz-nos ser realmente capazes de LUTAR para acabar com a Esclerose Múltipla!

FIGHT!!! LUTA!!!!

É este o grito de Guerra!!!


6 comentários:

Anónimo disse...

uau
brutal
AMEI

Rangel disse...

Fiquei sem palavras está de mais.

Anónimo disse...

Muito bom! Já partilhei!!!

Naná

Unknown disse...

Lutamos enquanto cede aquilo que não se vê. E quanto mais lutamos mais cede. E quanto mais cede mais um espírito luta num corpo preso. Esta diferença física jamais será mais forte que a minha escolha. Jamais sairá vitoriosa porque eu não desisto de conquistar o que quero. Cada muro é apenas mais um desafio. E enquanto o corpo cede avanço lenta e dificilmente para a barreira física. Mas avanço porque acredito. O corpo pode ceder mas eu não recuo porque mais cedo ou mais tarde sei que nos encontraremos do outro lado e deslumbraremos juntos um novo muro. Pode ser sempre assim que eu não mudo. Eu não cedo perante nenhuma barreira.

Anónimo disse...

Olá meus queridos, onde está o video?
Talvez seja problema do meu pc buááá

Gang da EM disse...

Ainda bem que gostaram!! É mesmo este espírito que o Gang da EM se orgulha de ter: lutar contra a EM e fazer com que cada vez mais as pessoas saibam o que é "esta coisa"!

José: disseste "Jamais sairá vitoriosa porque eu não desisto de conquistar o que quero"... Como estás certo, meu Deus!! Não podemos mesmo baixar os braços!!!

Para quem não consegue ver o vídeo, deve ser mesmo um problema qualquer no PC porque no meu aparece sem problemas! Mas procura no YouTube!... :o)

Mtos beijinhos a todos e agora... vamos ao Picnic do Gang da EM para mostrar mesmo que a EM não nos pára!!!