sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A EM como uma Tatuagem!

A EM marca-nos de uma maneira que é impossível dissociarmos dela tudo o que fazemos no dia a dia! É mesmo como uma Tatuagem! Há quem a represente para sempre num braço, numa perna, num pé, nas costas, mas o que é certo é que ela vive connosco em qualquer parte do corpo!


E, como diz a canção... "nada está partido (...) fazes parte de tudo o que eu faço (...) ter-te-ei para sempre".

Descobrimos este vídeo no YouTube e depois de uma divulgação no Facebook, depois das várias reacções, não houve dúvidas em postar aqui o que nos parece ser mais um Hino ao que nós sentimos por causa dela, por causa da EM!




4 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Lindo!!!
Visitem meu blog também.
Abraços

disse...

Mto bacana a letra e tem tdo a ver com essa sede q nós temos de viver a vida. Qdo fiz minha tatoo(Carpe Diem) nao tinha o diagnostico de E.M., hj cada vez q olho p ela vejo o qto e importante p mim q ela seja uma verdade na minha vida!!! bjo gde galera

Gang da EM disse...

Olá Tuka e Dá!

Muito obrigado pelos vossos comentários!

Ainda bem que gostaram do video! Esse é o nosso sentimento também mas uma coisa é certa: a EM não nos vai parar nunca porque parar é morrer!! (é um cliché mas verdadeiro até à última palavra, né?)

Naná Rebelo disse...

Brutal. Estou arrepiada! Há muito que ando com ideia de fazer uma tatoo em homenagem à minha nova amiga...

Naná