sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gang da EM em destaque nas Festas de Sta Mª de Airães

Na sequência da parceria com a Junta de Freguesia de Airães, em Felgueiras, o Gang da Esclerose Múltipla vai estar presente nas Festas em honra de Santa Maria de Airães.


As festividades começam hoje, prolongando-se até ao próximo dia 15 de Agosto.


O Gang da EM vai estar presente com uma "barraquinha" onde fará novamente a sensibilização para a nossa doença a todos quantos tiverem curiosidade de saber mais sobre esta doença do sistema nervoso central. Nessa "barraquinha" estará presente muita informação e o público poderá falar e fazer perguntas aos nossos Gangsters nortenhos, Argimiro Pinto, Carla Ferreira, Pedro Mendes e Sónia Dias.


É mais uma iniciativa presente na Missão do Gang da EM: sensibilizar a opinião pública para a EM.


Se forem a Airães, saibam que o Programa das Festas prevê ainda:


- a Noite da Juventude (hoje, 6 de Agosto), com uma inovadora Expo Car Audio e uma noite de DJ´s;

- o Arraial Nocturno, no Sábado, 7 de Agosto, com a animação do cantor EDUARDO SANTANA e da Banda Complementar;

- o tradicional Cortejo de Oferendas, pelas 15H de Domingo, 8 de Agosto, com as actuações do Rancho Folclórico de Santa Luzia de Airães e do Rancho Folclórico de Ruivães de V.N.Famalicão;

- e um Espectáculo evocativo dos 40 anos de existência do Conjunto Estrelas do Paraíso, juntando intérpretes, autores, compositores e fundadores deste agrupamento.

No dia 14 de Agosto, pelas 21H, realizar-se-á a habitual Procissão de Velas, terminando as Festividades, no dia 15 de Agosto, com a concorrida Procissão em honra de Santa Maria de Airães, que será acompanhada pela Banda de Música de S. Martinho de Mancelos e pela Fanfarra dos B.V. da Lixa.


Sem comentários: