sábado, 21 de agosto de 2010

TEM promove Passatempo “Sabes o que é a Esclerose Múltipla?”





A TEM – Todos com a Esclerose Múltipla vai promover um passatempo dirigido a todos os alunos do 12º ano do Ensino Secundário e Superior subordinado ao tema “Sabes o que é a Esclerose Múltipla”.

O Passatempo, a nível nacional, tem por objectivo divulgar a doença pela população jovem, as suas características e consequências.

Os trabalhos serão realizados por um grupo mínimo de 3 elementos e máximo de 5, sendo que cada grupo de concorrentes poderá enviar mais do que um trabalho, desde que enviados separadamente.


Esta primeira edição do passatempo, a nível nacional, abrange todas as escolas com 12º ano na área de ciências e tecnologias e estabelecimentos de ensino superior na área de saúde. Este passatempo terá continuidade nos próximos anos.


Este Passatempo terá um prémio no valor global de 2600 euros.


O envio de trabalhos decorre até 8 de Novembro de 2010 (carimbo dos correios) e a avaliação dos mesmos pelo júri será efectuada entre os dias 16 e 28 de Novembro.


No dia 1 de Dezembro serão colocados no site da TEM os finalistas indicados pelos seus pseudónimos.


Os trabalhos devem ser enviados por correio registado para:


TEM – Associação Todos com a Esclerose Múltipla

Passatempo " Sabes o que é a Esclerose Múltipla?"

Rua D. Afonso Henriques, nº1 (sede provisória)

4700 - 030 Braga


A cerimónia de entrega dos prémios será realizada no dia 4 de Dezembro, o Dia Nacional da Esclerose Múltipla.


Para mais informações sobre este Passatempo, os interessados devem ler o regulamento do mesmo, assim como contactar a TEM por correio electrónico ou telefonicamente para: geral@tem.com.pt - TM: 965860203 (Dr. Vitor Rodrigues – Secretário da TEM).



Sem comentários: