sábado, 14 de agosto de 2010

Gang da EM em destaque nas Festas de Sta Mª de Airães


Na sequência da parceria com a Junta de Freguesia de Airães, o Gang da EM esteve presente nas festas em Honra de Sta Mª de Airães.

O Gang esteve com uma “Barraquinha” a vender t-shirts, bonés e livros. Esta foi mais uma iniciativa do Gang para sensibilizar toda a população para esta doença do Sistema Nervoso Central.

À nossa “barraquinha” dirigiram-se muitas pessoas em busca de informações sobre a doença e para contribuírem na compra de livros e t-shirts, assim como com donativos.

Esteve também presente o presidente da câmara municipal de Felgueiras, Dr. Inácio Ribeiro, que contribuiu com a compra de uma t-shirt e mostrou-se muito sensibilizado com a nossa iniciativa.

Foi um fim-de-semana em grande e muito produtivo com a curiosidade de toda a população.

A todos os que nos ajudaram, o nosso muito obrigado.

É de realçar todo o apoio que a Junta de Freguesia de Airães, na qualidade do seu presidente Vitor Vasconcelos, que tem dado ao Gang da EM, assim como o apoio da população da freguesia de Airães e da nossa grande amiga Sónia Dias, a quem devemos dar os Parabéns pela dinâmica e empenho que tem demontrado pela nossa luta, que é a sensibilização da EM nas nossas comunidades.

Vejam só as fotos!!!


E leiam a notícia na comunicação social!

Sem comentários: