segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Almoço de Natal do Gang da EM foi deveras concorrido!!


Os Pais Natal do Gang da EM não tiveram mãos a medir ao entregar as prendas aos membros do nosso grupo!

Ao todo, foram ao nosso Almoço de Natal 100 pessoas (certinhas!) e nem a crise nem as preocupações cegaram a boa disposição e a ansiedade de (re)ver os Amigos.
Sim, porque isto das Amizades tem muito que se lhe diga! A nossa EM bem que veio para ficar mas, sem saber como, dei-nos várias coisas boas... O melhor mesmo é esta Amizade que nos abraça a todos e esta confiança que temos em partilhar os medos mais profundos!

Aos que foram pela primeira vez a este nosso tradicional Almoço de Natal, esperamos que tenham gostado e que vos vejamos muito brevemente!...

Aos que já fazem parte do Gang da EM há mais tempo, esperamos também que tenham recordado bons momentos e que muitos outros se sigam...

A todos quantos participaram, o nosso MUITO OBRIGADO!!

Foi incrível ver, mais uma vez, a nossa União e Companheirismo... a nossa Amizade inquestionável... a nossa Família!

Não podemos deixar de fazer aqui um agradecimento muito especial a toda a equipa do Restaurante D. Abade, em Porto de Mós, que foram incansáveis para que nada nos faltasse, em especial à Dª Célia (gerente) que esteve sempre pronta para qualquer dúvida, para qualquer pormenor.

Deixamos ainda um agradecimento muito especial à Toys 'R' Us do Fórum Almada, pela amabilidade inquestionável e imediata em ceder os brinquedos/presentes aos nossos pequenos Ganguitas!

A TODOS VÓS, UM ABRAÇO CHEIO DE CARINHO!!!!!!

Fiquem com várias fotos deste nosso Almoço de Natal 2010:



Sem comentários: