quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gang da EM na Expofestas do Porto


O Gang da Esclerose Múltipla foi convidado pela RunPorto, empresa de organização de eventos desportivos, para estar presente na Expofestas, integrada nas Festas da Cidade do Porto, em honra ao S. João.

O evento decorrerá numa mega-tenda, de 700 m2 onde estarão varias empresas, entre elas a SPORT ZONE e vai decorrer nos próximos dias 18 e 19 de Junho das 10 às 20h e também no domingo até às 13h, na Praceta do Molhe (Foz). Antecede a 11ª Corrida FESTAS DA CIDADE DO PORTO que acontecerá no domingo de manhã.


É com um orgulho enorme que o Gang da EM aceita este convite criando, para isso, uma banca com informações sobre EM e vários artigos relacionados com este grupo informal de doentes.


É uma oportunidade para dar a conhecer o trabalho do Gang da Esclerose Múltipla, assim como sensibilizar, mais uma vez, a população para a doença. Nunca é demais falar e dar a conhecer a Esclerose Múltipla, por isso o Gang da EM agradece à RunPorto esta oportunidade para continuar a divulgar o seu trabalho e a esclerose múltipla.


De referir ainda que, nesta banca do Gang da EM estarão ainda alguns enfermeiros do Hospital de S. João do Porto para que possam dar informações mais detalhadas sobre a doença.


Ah, e os Gangsters de serviço vão ser o Argimiro, a Carla e o Pedro Mendes, a Irene Monteiro e o Dinis!! Eles depois relatarão a experiência! ;o)


6 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos, boa tarde.
Deixei por cá uma dúvida aquando do "Move-te pela EM" e prontamente aqui estava a indicação que precisava para participarmos.
Prometi voltar e voltei. Não raras são as vezes que cá venho só para sossegar sabendo que tudo está bem. E nunca pior!
Hoje vencendo a timidez, quero deixar explicita a alegria que conseguem partilhar comigo, obrigando-me a saber que a vida É TÃO BOA QUANTO QUEREMOS FAZER DELA BOA.
BEIJINHOS
A. Malheiro

IRENE MONTEIRO disse...

OLA PESSOAL , AMIGOS DO GANG VOU CONTAR A MINHA EXPERIENCIA DURANTE A TARDE DE SEXTA FEIRA NO STAND DAS FESTAS DO PORTO. FOI UMA TARDE MUITO BEM PASSADA MUITO DIVERTIDA E MUITO GRATIFICANTE. APESAR DE ESTAR COM OS NOSSOS AMIGOS DE E,M AINDA FIZ NOVOS AMIGOS . UMA EXPERIENCIA PARA CONTINUAR BEIJINHOS

pedrmendes disse...

olá a todos!!!

Agradeço a oportunidade de estar presente na Expofestss, onde partilhei a minha experiência, os meus conhecimentos sobre EM. Fiz conhecimentos e partilhei momentos de grande alegria. Obrigado RunPorto.

Pedro Mendes

Argimiro Pinto disse...

Olá a todos!

Começo também por agradecer à RUNPORTO, a oportunidade que ofereceu ao GANG de estar presente na ExpoFestas com o "Cantinho da EM"
Foi de facto uma experiência gratificante, rica e compensadora.
Senti de facto e por parte de algumas pessoas que nos visitaram, ainda algum desconhecimento sobre a EM.
Como todas as iniciativas do GANG, esta teve como principal intuito a divulgação do nosso trabalho e a sensibilização da população para a doença.

Sinto-me feliz por saber que o nosso esforço é, de alguma forma reconhecido e recebermos mensagens e manifestações como a do primeiro comentário (de A. Malheiro), faz-nos continuar esta nossa "luta" pela divulgação da doença.

Muito Obrigado a todos.

Argimiro Pinto

Gang da EM disse...

Queridos Argimiro, Pedro, Irene e Dinis... Muitos PARABÉNS por levarem o nome do Gang a tão bom porto! Ainda mais importante que isso: MUITOS PARABÉNS por sensibilizarem as várias pessoas que por vós passaram para esta EM! Afinal, é bem possível viver com ela; de uma maneira diferente, é certo, mas é muito possível!
OBRIGADO!!
O Gang da EM é mesmo isso: Um por Todos e Todos por um!!

A. Maleiro: Lendo mensagens como a tua faz-nos reforçar a razão de existirmos e de nunca baixar os braços! Obrigado por nos teres no coração!
E, se não me levares a mal, deixa-me dizer que não há razões para timidez. Afinal, todos nós somos iguais. ;o) Um beijinho!

Gang da EM disse...

Faltou-me um agradecimento muito especial a uma pessoa muito querida do Gang e que, apenas e só por lapso não referi o nome dela!! Que falha!!!!!

OBRIGADO CARLA!!!!!!!!!!!!! Por tudo, mas também por seres assim, quem és, linda de coração e sempre pronta a ajudar!