quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gang da EM organiza "Caminhada de Sensibilização para a Esclerose Múltipla"


Vai ser já no próximo sábado, dia 26 de Junho, que se vai realizar a "Caminhada de Sensibilização para a Esclerose Múltipla", organizada pelo Gang da EM e apoiada pela Junta de Freguesia da Marateca e pela Câmara Municipal de Palmela.

A iniciativa faz parte do Plano de Acção da Rede de Acção Social da Câmara Municipal de Palmela e é integrada nas Festas do S. Pedro da Marateca.

O ponto de encontro, para a recepção aos participantes, será às 09h, no Largo de São Pedro (no centro da Marateca e debaixo da sombra de uma grande árvore) e a partida dos participantes será às 10h.

Como esta Caminhada se enquadra ainda nas comemorações do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, o Gang da EM irá ceder aos participantes tshirts e bonés do Move-te pela Esclerose Múltipla. Outros brindes estarão à vossa espera, assim como as águas, já habituais nestes nossos encontros.

As Festas de São Pedro da Marateca decorrem desde 6ªf, dia 25 a 3ªf, dia 29 de Junho.

A Junta de Freguesia da Marateca, na pessoa da Srª Presidente, Fernanda Esfola, convidou o Gang da EM a estar presente durante Festas da freguesia com uma banquinha, convite que o Gang da EM prontamente aceitou para sensibilizar ainda mais a população para a nossa doença.

CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA!!!!


3 comentários:

Rangel disse...

Eu vou.... eh eh eh

Inoca disse...

Eu tb vou!!!! ;o)

Rangel disse...

Foi mais um sucesso do Gang. Participaram 50 pessoas na caminhada.
Viva o Gang