terça-feira, 23 de outubro de 2012

Elisabete Jacinto no pódio do Rali de Marrocos

Elisabete Jacinto, piloto do Team Oleoban/MAN Portugal, conquistou o terceiro lugar da classificação geral da categoria camião na última etapa do Rali de Marrocos que terminou neste sábado.

Com este resultado, a formação lusa confirmou mais uma excelente prestação em competições de todo-o-terreno internacionais, o que lhe permite trazer para Portugal mais um importante troféu.

A piloto Portuguesa soma já, este ano, três troféus em provas internacionais.

“Estou orgulhosa por ter terminado mais uma corrida e, muito particularmente, por ter posicionado o nosso MAN no terceiro lugar à frente de todos estes protótipos.

 Se é verdade que em termos de categoria camião não podíamos ter feito melhor, é um facto que tenho pena de não ter entrado nos dez primeiros classificados da categoria camião auto. Mas para isso precisava de ter sido um bocadinho mais rápida na areia”, revelou Elisabete Jacinto após cruzar a linha de chegada.


O Gang da Esclerose Múltipla associa-se aos elogios pela prova efetuada e felicita Elisabete Jacinto pelo excelente resultado obtido.  A piloto Portuguesa é como sabemos uma apoiante do Gang da EM, tendo já participado em eventos que vamos organizando nesta nossa luta pela Esclerose Múltipla.


Sem comentários: