quarta-feira, 9 de março de 2011

Gang da EM marca presença na Corrida do Dia do Pai, no Porto


O Gang da Esclerose Múltipla vai estar presente em mais um evento organizado pela RunPorto, a Corrida do Dia do Pai, nos dias 11 e 12 de Março, na Praceta do Molhe na Foz, na cidade do Porto.

À semelhança do anterior, este evento onde o Gang da EM marcará presença, decorrerá numa mega tenda, onde estarão presentes algumas empresas patrocinadoras.

Estaremos com o já nosso tradicional “Cantinho do Gang” e esta será mais uma oportunidade para a sensibilizarmos a população para a Esclerose Múltipla e para divulgarmos o Move-te pela Esclerose Múltipla 2011.

Para além do material informativo sobre a doença, neste "Cantinho do Gang" vamos ter expostas as nossas T-Shirt´s, Bonés e os Livros sobre EM, para venda ao público.

Se estiverem no Porto ou perto da Invicta, participem e ajudem a divulgar o Gang da EM, a Esclerose Múltipla para que toda a sociedade civil deixe de fazer confusão com a "doença dos ossos" ou com a "doença dos idosos".

O Gang da EM não desistirá dessa sua missão!!

APAREÇAM!!

PARTICIPEM!!!


2 comentários:

disse...

Sou de SP e gostaria de uma camiseta.como faço? Abraços

Gang da EM disse...

Olá Dá!
Temos um enorme prazer em te enviar uma camiseta (tshirt cá em Portugal) mas terá de ser através do Correio e terás de pagar também os portes que seguirão à cobrança até São Paulo.
Manda um mail para o Gang da EM (gang.da.em@gmail.com) com o teu nome, morada completa, idade, contactos (email e telefone) e dizendo há quanto tempo tens EM.
Para além de ficarmos com os teus dados para pertenceres ao Gang da EM oficialmente teremos também a tua morada para enviar a camiseta.
Ah, falta dizer o preço apenas da camiseta que são 5€ (o equivalente a 12 reais).
Beijinhos grandes e esperamos pelo teu email.