terça-feira, 21 de junho de 2011

Gang da EM presente novamente na "Expofestas – Porto 2011" nos próximos dias 24 e 25

De Gang da EM na Expofestas do Porto 2010

À semelhança do que sucedeu no ano passado, o "Gang da EM" estará presente na "Expofestas – Porto 2011", integrada nas Festas da Cidade do Porto em honra do S. João.

Durante o mês de Junho, a cidade do Porto tem como principal atracção a Festa ao S. João, que culmina, como todos sabem, na noitada de S. João.

A Corrida de S. João, Festas Cidade do Porto, integrada também nesses tradicionais festejos, tem vindo a afirmar-se como um evento de passagem obrigatória para todos aqueles que ao longo dos anos nela participam, e que tantos abrilhantam esta bela corrida.

Assim, a Corrida de S.João, Festas Cidade do Porto vai continuar a primar por ser cada vez mais uma referência da Cidade do Porto e à qual transmite a alegria e solidariedade que o S. João encerra.

O evento decorrerá numa mega-tenda, onde várias empresas marcarão presença e vai decorrer nos próximos dias 24 e 25 de Junho das 10 às 20h, na Praceta do Molhe (Foz). Antecede a 12ª edição da Corrida de S. João, Festas da Cidade do Porto, que acontecerá no domingo de manhã, dia 26.

É com um orgulho enorme que o Gang da EM terá uma banca (“O Cantinho do Gang”) com informações sobre EM e vários artigos relacionados com o nosso/vosso grupo informal de doentes.

É mais uma oportunidade para dar a conhecer o trabalho do Gang da Esclerose Múltipla, assim como sensibilizar, mais uma vez, a população para a doença.

Nunca é demais falar e dar a conhecer a Esclerose Múltipla, por isso o Gang da EM agradece à RunPorto mais esta oportunidade para continuar a divulgar o seu trabalho e a Esclerose Múltipla.


Sem comentários: