sexta-feira, 24 de junho de 2011

III Picnic do Gang da EM dia 23.Julho.2011


O já tradicional Picnic do Gang da EM vai na 3ª edição e, este ano, o dia escolhido foi 23 de Julho (Sábado). É uma semana mais tarde que o costume por imperativos da Junta da Freguesia da Barosa que não podia ceder o Parque das Merendas no fim de semana anterior.


Assim sendo, o 3º Picnic do Gang da EM será em:


Local – Parque das Merendas de Barosa, a 10m do centro de Leiria

Hora de encontro – Recepção marcada para as 12h

Hora do repasto – assim que estivermos todos reunidos, lá para as 12.30h


Cada pessoa leva o seu petisco que depois é misturado com o dos outros.


Não temos informações sobre se a churrasqueira, vandalizada no ano passado, já está reconstruída, pelo que aconselhados a levarem petiscos já preparados.


Enviem as inscrições para o e-mail: gang.da.em@gmail.com, com o vosso nome, contacto telefónico, localidade e número de acompanhantes (e aí dizer se são familiares, amigos...) até ao dia 17 de Julho 2011.


Se alguém tiver algum tipo de necessidade especial, indique também no e-mail de inscrição pois é essencial que a Organização proceda a algumas alterações do espaço tal como, por exemplo, a entrada do Parque para cadeiras de rodas.


Alguns de vós irão perguntar porque é que o Picnic do Gang da EM é, mais uma vez, em Leiria e a explicação é muito simples…

Após forte reflexão e deliberação, o Gang da EM decidiu que as actividades maiores e de convívio de todos nós teriam de ser no Centro do País porque, só assim seria possível que mais pessoas pudessem desfrutar deste divertimento.

Porventura alguns de vocês continuarão a não poder comparecer por, mesmo assim, ser demasiado longe (e nesta altura do campeonato, a despesa ser demasiada em combustível, por exemplo) mas estamos convencidos que tentarão fazer o melhor que puderem!


Damos-vos uma dica que tem vindo a funcionar: arranjar boleia entre vós e irem num carro completo. Fica muito mais barato e a viagem é seguramente bem mais divertida!


Estamos convencidos que este Picnic irá também ser um sucesso e para isso contamos com todos vocês para aparecerem com vontade de se divertirem!


Inscrições abertas… a partir de agora!



Nunca é tarde para nos encontrarmos, conversarmos e... rirmos!!!!!



Sem comentários: